1º Capitulo

41.9K 1.1K 65
                                    

Os dias correm sempre iguais, de dia estudo sobre a honra que é servir o todo-poderoso, á tarde rezo pela minha alma e de resto é tudo demasiado chato para contar.

As freiras dizem nos que depois de terminada a nossa jornada como adolescentes iremos nos converter á vida de “castidade” ou é elo menos o que eu oiço na minha cabeça.

As pessoas aqui estão divididas em vários grupos, á as que estão porque querem se converter, as que foram forçadas a entrar aqui e depois á aquelas que escondem algo ou de alguém e é nessa categoria que estou colocada.

Com um passado que nunca conto a ninguém acabei por ter uma amiga que foi forçada a entrar neste colégio porque no pensamento dos seus pais iria a impedir de ter uma vida impropria e como ela diz de parar de ir para a cama com todos os rapazes que encontra.

Katie e eu conhecemo-nos por engano, ambas nos perdemos no regresso às aulas e acabamos uma ao pé da outra no dormitório.

Não á rapazes por aqui, seriam uma distração mas não nos impede de os vermos.

Pois, temos um sistema á noite sem ninguém reparar entre turnos de seguranças corremos todos lá para fora e quem for apanhado nunca conta nada pois sabe que o pior não são as freiras mas sim viver uma vida de rejeitado e gozado pela escola inteira.

As aulas acabaram e tinha pouco tempo para vestir algo e me dirigir ao refeitório.

Katie- Ellie já sei o que vamos fazer hoje.

Ellie- Ai sim? Então o que?

Katie- Estava a ir para a aula quando me entregaram este papel, vai haver uma festa na casa de um amigo de alguém que conheço e nós vamos estar la.

Ellie- Não sei se vou. Sabes que não gosto dessas coisas e muito menos de sair da escola.

Katie- Não comeces já com isso, tu vais comigo nem que eu te arraste até lá.

Ellie- Não, já disse.

Katie- Tu vais, espero bem que quando vá ter contigo estejas pronta eu não vou a uma festa sozinha.

Ellie- Tens várias pessoas que adorariam sair contigo.

Katie- Achas mesmo que estas pessoas INVEJOSAS querem sair com alguém do meu calibre?- disse olhando para quem passava.

Ellie- Se calhar se fores mais simpática elas poderiam sair.

Katie- Já arranjei demasiadas inimigas para isso. As 11 esta pronta para sair.- Estava a ir embora quando se vira- E por favor não vens vestida como uma freira, já basta as que andam para ai.

Ellie- Tu não escolhes o que eu vou vestir e eu sei como me vestir para uma festa, obrigado pelo concelho!- disse sarcasticamente.

Fui para o meu quarto vesti algo mais confortável e fui comer. Finalmente fui vestir-me para a tal festa que não queria ir.

Coloquei um vestido branco de renda, com um colar com um pendente dourado de um mocho, uns sapatos altos todos pretos, pus uma maquilhagem simples com eyeliner e batom rosa claro e apanhei o meu longo cabelo num rabo-de-cavalo alto e simples para mostrar a minha cara.

Já despachada e farta de estar á espera da Katie, sai do meu quarto com os sapatos na mão depois de percorrer grandes corredores cheguei as escadas em que um grupo de vinte alunos aguardava a troca de seguranças.

Ouviu se um barulho e todos viraram as cabeças e ficaram com uma cara de espanto, virei também para ver o que se passava.

Katie aproximava se num vestido vermelho bem junto ao corpo, longo e com uma racha, cabelo loiro a cair por um lado em sexies ondas, maquilhagem carregada mas requintada com um batom vermelho vivo e uns sapatos altos pretos a condizer com a mala.

Katie- Cheguei, quando é que podemos ir.

Nem quis saber das pessoas que lhe olhavam com irritação e inveja.

Ellie- Estávamos á espera de sua altesa!!

Katie- O sarcasmo não te fica bem.- olhou me para a roupa.- O que foi que disse sobre não pareceres uma freira? Tira já isso!

XXX- Vamos, o segurança já saiu.

Ellie- Já não temos tempo, despacha-te temos de correr.

Katie- Sabes que não fui feita para correr.

Começamos a correr para os nossos carros e lá fomos para a tao aguardada festa.

De freira a viciada em sexoWhere stories live. Discover now