the only

1.3K 171 218
                                    

【short note】eu usei algumas (muitas) palavras em chines pelo simples fato de que eu acho adoravel o jeito que elas soam. segue a lista:

不是 (bù shì) - não;

傻瓜 (shǎguā) - bobo;

宝贝 (bǎobèi) - tesouro;

親親 (qīnqīn) - beijinho, equivale a popo em coreano;

心肝 (xīngān) - querido(a), literalmente coração e fígado;

陽光 (yángguāng) - raio de sol;

🍒

renjun ponderava sobre as cores de camisetas presentes. qual ficaria melhor nele pra poder sair com seus namorados?

até que renjun achou uma camiseta no fundo do armário. tinha um cheirinho familiar.

jeno havia largado a blusa em sua casa por acaso, algumas semanas atrás quando passou a noite com ele depois de assistirem uma maratona de uma série qualquer.

pegou a blusa um pouco amassada e vestiu, assim o cheirinho do perfume do outro impregnava suas narinas. apesar de que iria encontrar jeno logo em seguida, sabia que o outro iria gostar de vê-lo com uma de suas camisetas. além disso, renjun gostava de como a camiseta de one piece fica larguinha nele, jaeminie dizia que ficava bonito.

vestiu sua saia branquinha que jaemin havia lhe presenteado em seu aniversário.

colocou seus sapatinhos favoritos e sorriu satisfeito.

olhou para o relógio.

14:00

bem na hora!

passou gloss nos lábios pegou sua tiarinha de gatinho e foi até a sala, esperar seus namorados chegarem.

hoje era o dia do mês que os três saiam juntos e cada um escolhia um lugar ou alguma coisa pra fazer e não podiam contar um pro outro, pra poder ser uma surpresa.

no mês passado renjun escolheu uma receita de bolo de chocolate e pediu ajuda pra jaemin e jeno no preparo do bolo, por pouco o doce não queimou pela atenção estar toda concentrada em aproveitarem o tempo juntos.

jaemin levou os garotos ao cinema ver o mais novo filme de uma de suas animações favoritas, renjun dormiu no meio do filme que resultou num jaemin emburrado até ganhar um beijinho e um pedido de desculpas.

jeno os levou até a sorveteria e permitiu que seus namorados comessem todo o sorvete que quisessem por sua conta (mas só depois de prometerem tomar remédio pra gripe por precaução.)

ouviu batidas na porta e se apressou em abrir.

em sua varanda estavam seus namorados, sorrindo, renjun suspirou, "lindos". jaemin tinha seu braço envolto na cintura do mais alto.

— você também tá todo arrumado? por que só eu to feio? — jaemin fez bico e renjun sorriu com a ação.

— bu shi, shagua, você é lindo. — renjun lhe deu um beijinho nos lábios. — aqui. — pegou sua tiarinha e colocou em jaemin. — agora você é lindo e adorável.

seu sorriso marcante logo voltou a iluminar o local, juntamente com o leve tom rosado que agora coloria suas bochechas.

— baobei — jeno chamou. — qinqin.

renjun riu baixinho. como tinha sorte em ter namorados tão amáveis assim.

o chinês se inclinou e deixou um beijinho na ponta no nariz de jeno e aproveitou que jaemin estava distraído olhando um cachorrinho passear pela quadra e lhe deu um beijinho na bochecha também.

ᴅᴀᴛᴇ 🍒 ʜʀᴊ × ʟᴊɴ × ɴᴊᴍWhere stories live. Discover now