Capítulo 02

9.7K 582 40
                                    


Capítulo 02

"Eu não poderia partir nem mesmo se eu quisesse

Porque algo continua me puxando de volta pra você (...)".

Powerful (Major Lazer feat. Ellie Goulding).

Três Anos Depois

***

Sarah Jordan

Há quem diga que o tempo cura tudo, mas isso se aplica ao amor? Seria assim o amor tão ruim, a ponto de ser necessária uma cura para ele? Para aqueles que sofreram das mais variadas desilusões do amor, a resposta é sim, o amor é ruim. Mas para outros, para aqueles que viveram a mais pura e singela magia do amor, este sentimento é a maior benção que se pode existir.

Por experiência própria posso dizer que independente do tipo de amor que a pessoa venha a viver, a verdade é que o tempo passa, arrastando-se no silêncio mais profundo e na calmaria mais intensa, porém, independente da maneira que o tempo passe, quando o amor é verdadeiro, não importa o que aconteça, não importa o quanto o tempo passe, sua chama pode até ser adormecida, mas nunca apagar, pois a chama do amor é eterna.

Existem vários tipos de amor, alguns começam com um beijo, outros começam com um abraço, mas o meu começou com a paixão... Uma paixão ardente que nasceu através de uma troca de olhares, para depois de tomar cada batida de meu coração, tomar meus sonhos.

O nome do homem que causou tais sentimentos é Edward Grayson.

Ele era meu chefe, dono de um império bilionário, dono dos meus sonhos e do meu coração — ainda que não tivesse ciência desses dois últimos. E por isso, ele tomava todos os pensamentos do meu subconsciente, como naquela noite...

O silêncio pairava no escuro. Eu só conseguia ouvir o martelar incessante do meu coração.

A última coisa que me lembro de ver foram os lindos olhos verdes de Edward, antes de ser vendada por ele. Foi assustador, mas ao mesmo tempo intrigante e excitante. Principalmente excitante.

Em um segundo eu estava na sala de reuniões em frente a grande mesa oval, e no outro, totalmente às escuras com ele, só Deus sabe aonde.

— Edward — sussurrei seu nome ao sentir alguém se aproximar.

— Estou aqui Sarah — sussurrou em meu ouvido me pegando de surpresa.

Seu hálito quente atinge a pele sensível de meu pescoço como se fossem bolas de ar, e um arrepio percorre o meu corpo. Sinto sua mão quente encostar-se a base da minha coluna sob meu vestido de cetim.

— Irei tirar a venda de você, mas vamos permanecer no escuro.

— Por quê? — eu quis saber com a voz tremula, meu coração batia loucamente em meu peito.

— Porque você não precisa ver apenas sentir — sussurra no meu ouvido com aquela voz extremamente sensual que me faria pestanejar até mesmo no meio de uma multidão. — Quero ver seus olhos.

Suas mãos sobem tortuosamente lentas pelas minhas costas, atingindo a minha nuca. Eu quero questiona-lo sobre o que pretende fazer, mas não encontro minha voz.

Te Amarei em Silêncio (Amostra)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora