Prólogo

9.7K 574 16
                                    

PRÓLOGO


O coração de uma mulher é como o oceano sob a luz da lua. Ora tranquilo, ora tempestuoso, porém sempre escuro... misterioso, mas ainda assim incrivelmente puro e belo.

Toda garota guarda sonhos e desejos no canto mais escuro e secreto de seu coração, e comigo não era diferente. A não ser por um fator.

O segredo que eu guardava era o amor.

Muitas pessoas sonham com coisas materiais, coisas que o dinheiro pode comprar, mas eu sonhava com algo que não tinha um preço. Porém, no meu caso, este algo era impossível de se ter.

O amor de Edward.

O que eu sentia por ele poderia ser descrito de várias formas. Incondicional... Intenso... Impulsivo... Incontrolável..., mas principalmente... Impossível.

Nada descreve melhor do que isso. Impossível.

No final das contas, era isso o que mais me doía, pois quando o amor se torna impossível, só nos resta uma alternativa. Amar em silêncio. Chorar em silêncio. Sempre em silêncio. Em segredo.

Suspiro.

Olho para a caixa de madeira a minha frente, onde há mais de 100 cartas escritas ao decorrer destes três anos em que eu o amei em segredo, e lembro-me do quanto sufoquei diariamente meus sentimentos por ele. Quantas noites eu havia passado em claro, sonhando com seus beijos? Quantas noites eu havia gritado em silêncio e chorado calada?

Durante minhas noites de tormenta, quando eu sentia que os meus sentimentos iriam sair do controle, sentava-me em minha cama sob a luz do luar e colocava em palavras tudo o que eu sentia, transferindo um pouco de meu amor e de minha dor para aquelas cartas de amor que ele jamais leria.

E agora, aqui estou eu novamente, preparando-me para escrever mais uma carta.

Mas agora, tudo será diferente. Nesta noite extremamente fria de janeiro, eu irei escrever a minha última carta, para então selar meu coração de uma vez por todas.

Chega de sofrimento. Chega de dor.

O amor que eu sentia por Edward teria que ser o suficiente para me dar forças para recomeçar longe daqui. Longe dele.

Daqui por diante este sentimento seria apenas uma lembrança, um segredo do sonho mais intenso e insano que já tive.

"Fique comigo e não me deixe nunca mais, meu amor..."


❝O amor é de todas as paixões a mais forte, pois atava simultaneamente a cabeça, o coração e os sentidos.❞

 Voltaire

Te Amarei em Silêncio (Amostra)Where stories live. Discover now