001

600 35 76
                                    

-Senhoritas Hammel e Clifford, alguma coisa que queiram dividir conosco? - Perguntou a professora de português, chamando a minha atenção e da minha melhor amiga. Odeio essa professora e a matéria.

-Não, professora, tudo de boa - soltei um sorriso falso e ela me lançou o famoso "olhar mortal" e continuou sua aula. Ainda bem que as férias de verão estão chegando, assim não terei que aguentar isso todos os dias.

***

A aula demorou uma eternidade para acabar, mas finalmente acabou. Eu e Zara, minha melhor amiga, caminhamos para casa, já que moramos uma ao lado da outra.

Assim que cheguei, vi minha irmã sentada sozinha no sofá.

Ufa! - Pensei.

Agradeci aos céus mentalmente. Por quê? Porque a namorada idiota da minha irmã não está, o que é uma coisa muito rara. Parece até que não tem casa.

- Oi, Paige - falei e sentei no sofá com ela.

- Oi, maninha - ela sorriu e me abraçou de lado.

Eu tenho uma relação muito boa com a minha irmã, mas não quando Hannah está, ela me tira do sério e minha irmã sempre a defende.

- Uns amigos vão vir aqui hoje, vamos fazer uma festa. Quer participar? - desviou sua atenção da TV para mim.

- Ah, não sei, não tenho saco para alguns amigos seus, principalmente Hannah - revirei os olhos e fiquei pensando no caso.

- Já ta na hora de começar a se dar bem com ela não é?

- Não sou falsa, eu não gosto dela e pronto, se algum dia ela deixar de ser arrogante e idiota, aí sim - falei e fui pro meu quarto.

Não sei se quero descer para essa festa, os amigos da minha irmã me tratam como um bebê, as vezes estressa. Não sou tão mais nova assim, tenho 17 e alguns tem 27, a diferença não é tanta. Deitei-me na cama e logo apaguei.

***

Acordei com um barulho insuportável, logo deduzi que a festa já tinha começado, olhei o relógio que já marcava 21:00, resolvi descer. Mas antes disso, tomei banho e me vesti. Uma blusa listrada, uma skinny preta, um all star também preto e uma maquiagem bem leve.

Quando eu estava saindo do quarto, encontrei Jesse, um dos idiotas do grupo da minha irmã.

- Não é hora de bebê estar na cama? - ficou me fitando de cima pra baixo e sorriu maliciosamente pra mim. Confesso que fiquei um pouco corada, não era acostumada com homens me olhando desse jeito.

- Cala a boca, idiota - revirei os olhos e passei a mão no rosto.

- Tão rebelde, mas ao mesmo tempo tão inocente - me segurou pela cintura e sussurrou no meu ouvido, que logo me causou um arrepio. Seu bafo estava com um cheiro muito forte de bebida alcoólica. Vai dar merda.

- Me solta, Jesse - tentei me sair dele, mas ele me segurou com mais força.

- Vamos nos divertir só um pouco - começou a dar beijos no meu pescoço, tentei me sair ainda mais, mas já estava ficando sem força e com medo do que viria depois.

Em questão de segundos, Jesse cai com um soco e, consequentemente, eu caí também.

- Você tá bem? - Um indivíduo com o corpo cheio de tatuagens e desconhecido por mim falou. Jesse, que estava com a boca sangrando, lançou um olhar assassino para o outro garoto e depois saiu.

- To bem e obrigada - sorrio pra ele e o mesmo me estendeu a mão pra levantar.

- Me chamo Matthew, você é a irmã da Paige, certo?

- Sim, me chamo Grace - sorri - Vamos descer?

- Claro.

Que cara simpático, simpático é pouco perto dos outros amigos da minha irmã. Descemos, pegamos uma bebida e ficamos conversando.

- Vejo que já conheceu Matthew, maninha - minha irmã, que já estava extremamente bêbada falou - Só toma cuidado com ela, ela é inocente ainda - ela saiu rindo e pendurada no pescoço de Hannah. Corei imediatamente.

"Por que eu to corando tanto assim, meu Deus" - pensei

- Não liga pra ela, ela só fala merda quando ta assim - tentei disfarçar a aparência de tomate.

- Eu entendo - ele falou olhando para mim com um sorriso no rosto - Então, inocente é? - Ele riu e me fez rir timidamente.

- É a vida né - fiz uma careta e nós rimos.

Algum tempo depois...

A festa acabou e as pessoas já estavam começando a sair, passei praticamente a festa inteira com o Matt, que tinha um apelido, Blackbear, como ele disse.

- Foi bom te conhecer, Grace - ele sorriu pra mim.

- Digo o mesmo, blackbear - digo e ele sai.

|-/|-/|-/|-/

Sim, esse Jesse é o Rutherford aaa

- jota

Bad At Love - BlackbearWhere stories live. Discover now