Capítulo 1

9 2 0
                                        

Skeeter narrando :

Eu estava preparando tudo para chegada de Hallsey, Emma e Yugy. Eles iriam passar algum tempo na Inglaterra, onde atualmente estou morando.
Já eram 07:30 da manhã e era hora de buscá-los no aeroporto. Fui até á garagem, entrei no carro e fui até o aeroporto.
Chegando lá encontrei-os na entrada, cada um com uma certa quantidade de bagagem.
Hallsey estava com duas malas grandes e uma bolsa em suas costas. Yugy estava com duas bolsas e Emma estava com duas malas.
Estacionei o carro e eles logo me viram saindo do mesmo e correram até á mim.

Hallsey :

—  Skeeter ! Há quanto tempo não nos vemos pessoalmente?  Você está ótima !

Eu :

—  Digo o mesmo sobre você !

Emma :

—  Foi um pouco difícil conseguir três passagens para Londres, mas por sorte conseguimos e vamos comemorar isso da melhor maneira possível !

Elas haviam dado às malas para Yugy segurar e com isso ele estava quase caindo e também um pouco impaciente, pois queria logo ir para casa.

Yugy :

—  Se não for muito incômodo, eu gostaria de entrar logo no carro.

Eu :

—  Parece que alguém continua azedinho.  —  brinquei eu.

Abrí o porta-malas e coloquei toda a bagagem e por fim seguimos viagem até em casa.
Finalmente havíamos chegado, abrí o porta-malas e eles pegaram suas bagagens e logo depois entramos em casa.
Mostrei à cada um seu quarto. Hallsey e Yugy ficaram no mesmo quarto e Emma ficará no quarto do lado.
Eles aceitaram e cada um foi para seu quarto.
Á tarde tive que ir ao mercado e chamei Emma para ir junto comigo, ela logo aceitou.
Então fomos novamente para o carro, deixando Yugy e Hallsey sozinhos.

            Hallsey narrando :

Yugy e eu estávamos sozinhos, Skeeter havia deixado a chave de casa comigo.
Saiu do quarto em que estávamos. Ele estava usando sua calça jeans favorita e também o casaco que dei para ele quando fizemos três anos de namoro.
Olhei para ele por completo e disse :

—  Nossa ! Você está lindo ! Não acredito que você está usando o casaco que te dei no nosso aniversário de três anos de namoro.  —  disse eu.

—  Como eu não usaria ? Toda vez que uso ele lembro de você. Do jeito que você cuida de mim, da maneira em que você passa tranquilidade nos momentos em que mais preciso. Você é perfeita para mim.  —  disse ele aproximando-se de mim.

Fiquei sem fala. Logo o beijei. Olhei em seus olhos e ví que queríamos à mesma coisa, naquele mesmo momento.
Começámos à nos beijar cada vez mais. Ele tocava em minha cintura, acariciando-me.
Fomos para o quarto de Skeeter já que o nosso estava bagunçado por conta das malas, por fim trancamos às portas e janelas da casa.
Ficamos de frente um para o outro e começamos a nos beijar cada vez mais.
Ele tocava em meu corpo delicadamente, enquanto tirava o casaco e à camiseta que o mesmo vestia.

             Skeeter narrando :

Eu estava voltando para casa, tinha acabado de sair do mercado e por muita falta de sorte acabei ficando presa no trânsito. Mas consegui sair por meio de um atalho.
Cheguei em frente de casa e estacionei o carro.
Toquei à campainha, esperando que Hallsey abrisse à porta para mim, mas ao invés disso, nada aconteceu.
Toquei à campainha novamente e não houve resposta.
Percebi que às janelas da casa estavam trancadas, junto com às cortinas que combriam seu interior.
Não pensei duas vezes e peguei uma pedra e quebrei à janela, onde era o meu quarto.
Joguei à pedra, fazendo com que obviamente á janela quebrasse.
Entrei no quarto e... Não pode ser... HALLSEY E YUGY ESTAVAM NELE !

Eu :

—  O QUE VOCÊS FAZEM AQUI ?  —  gritei eu com às bochechas vermelhas.

Hallsey :

—  Bem... Acho que está bem óbvio.  —  respondeu ela.

Fiquei totalmente sem ação e saí pela mesma janela, tentando esquecer o que havia acontecido.

Normal life, or not...Where stories live. Discover now