Lua de Seoul

4 0 0
                                        

Olá,meu nome é Lua,eu sou muito sonhadora e é claro,eu sou maravilhosa,minha Omma disse que é porque eu nasci de um relacionamento muito maravilhoso que infelizmente não dura até os dias atuais,mas pelo menos nos deixou uma lembrança,uma cafeteria,sim,uma cafeteria.
Ah sim,eu tenho 18 anos e sou muito extrovertida,quero aproveitar ao máximo a minha vida,ajudar a minha Omma e deixar ela feliz é muito orgulhosa,falando nisso,eu percebi que ela anda meio fraca e eu estou muito preocupada com isso..

Sra.Lee: Filhaaaa,vem me ajudar a terminar de fazer os cookies para poder repor nas bandejas.
-minha mãe gritava da cozinha-

Já estou indo Omma !
-largo a caneta e fecho o caderno onde eu estava escrevendo aquilo não sei porque,deve ser porque eu não tenho ninguém para falar essas coisas e vou direto pra cozinha fazendo um coque no meu cabelo curto que acaba ficando engraçado-

Sra.Lee: Filha,eu já disse pra você acordar cedo pra me ajudar,aish !
- a mesma reclama e assim que olha para mim dá uma risada do meu cabelo,limpa a sua mão e vai até a mim ajeitando a minha franja-

Omma... -resmungo e dou uma risada-
-logo em seguida lavo as minhas mãos e coloco as luvas e fico ajudando a minha mãe a fazer os cookies-
Omma,a senhora pode me contar a sua história com o papai ?
-dou uma risada e coloco as duas mãos nas minhas bochechas grandes e rosadas e olho fofa para a mesma-

Sra.Lee: Sim,mas MEU DEUS,você não se cansa dessa história né ?
-ela da um grito rindo e aperta a ponta do meu nariz fazendo eu resmungar e fazer uma careta fofa-

Não ! Eu não me canso dessa história e se reclamar eu ainda vou publicar um livro dessa história maravilhosa.
-falo rindo e continuo a fazer os cookies-

Sra.Lee: Aish..incrível,você puxou mesmo ao seu pai.
-Ela revira os olhos e da uma risada de canto logo sentando na cadeira em frente a minha e começou a contar a mesma história de sempre que eu amava ouvir -

Sra.Lee: Bom,tudo começou quando eu estava voltando para Seul,eu tinha os meus 20 anos de idade,eu era muito bonita e todos os rapazes queriam namorar com a sua Omma, mas eu não queria qualquer um,eu queria um homem que viajasse e que fosse muito inteligente e é claro,que fosse bonito. Aí era uma noite de sexta-feira e o céu estava muito bonito e estrelado,eu estava sentada em um banco e até que um homem sentou do meu lado e começou a falar comigo sobre coisas maravilhosas e então nós começamos a conversar por vários dias e até que ficamos apaixonados um pelo outro.
Sabe ? Eu fiquei apaixonada por ele e por sua inteligência,pelas coisas maravilhosas que ele dizia pelo mundo.
Até que um dia nós casamos,claro,depois de alguns anos namorando.Começamos a morar na mesma casa e até que tivemos você e não era um dia qualquer,era um dia em que a Lua estava muito brilhante e iluminava Seoul inteirinha e então eu e o seu resolvemos colocar o seu nome de Lua,pois você nasceu no dia em que havia uma festa no céu escuro de Seoul.
-Ela termina de falar com um sorriso bobo no rosto e enfim terminamos de fazer os Cookies-

Wooahh Omma,eu amo essa história..
-Sorri boba e ajudo a guardar os cookies delicadamente nas bandejas e embalo em um plástico para poder não cair-

Sra.Lee: Que bom.. -ela ri e beija a minha testa-
Agora,vá se arrumar para irmos ao trabalho.

Ok Omma !
-ri de canto e vou pro meu quarto,como eu já havia tomado meu banho e escovado os meus dentes eu só fiz trocar de roupa,coloquei uma blusa branca com listras azuis e uma macaquinha que era um vestidinho jeans azul escuro com alguns desenhos fofos,coloquei uma meia rosa e um tênis branco,logo depois fiz uma maquiagem leve e soltei o meu cabelo e arrumei o mesmo,passei um perfume doce e sai do quarto com o meu celular na mão.

Sra.Lee: Já filha,vamos que já está quase na hora da cafeteria abrir.
-Ela fala levando uma bandeja com os cookies e sai de casa andando na frente-

-Afirmo com a cabeça e pego a outra bandeja com os cookies e saio de casa fechando a porta e guardando o meu celular no bolso,ando ao lado da minha mãe e fomos o caminho todo conversando e rindo,quando chegamos na cafeteria estava o Chung Hee abrindo a cafeteria,dou um sorriso de lado e logo depois ele ajuda eu e a minha mãe com as coisas e nós entramos na cafeteria-

Sra.Lee: Obrigada Chung Hee.
-Ela sorri e senta no banco do caixa-

Chung: De nada senhorita Lee !
-ele sorri e logo depois olha pra mim-
Ahh,Lua,eu preparei uma coisa para você,ah e eu não me esqueci que dia é hoje !
-ele da uma risada e beija a minha testa me deixando vermelha e um pouco confusa-

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 25, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Flickers in The Night Stories to obsess over. Discover now