Capítulo único

328 41 71
                                    

- Harry Styles? - uma mulher apareceu segurando uma prancheta e Harry meneou com a cabeça confirmando- Pode se preparar, sua vez é depois das duas próximas apresentações.

E pela centésima vez no dia Styles sentia que suas pernas fraquejariam a qualquer momento, a única coisa que talvez o mantivesse em pé agora é o aperto e carinho que seu pequeno fazia em sua mão, aliás, ele acredita que é isso que o matem vivo e feliz todos os dias, as pequenas graças e detalhes em seu marido.

Louis é como seu raio de sol, a jóia mais preciosa que ele sequer ousaria pousar seus olhos ou até mesmo, Louis é como a sensação de provar o melhor sorvete do mundo com os melhores biscoitos também, e pode parecer meloso demais e apaixonado demais, mas é isso que é, exatamente isso. Harry ama Louis quase como se fosse a primeira vez que seus olhares se cruzaram, e sim foi um amor tão rápido, ridículo e instantâneo que pode ser considerado a primeira vista.

Era o primeiro dia da faculdade e lá estava Louis com todo seu esplendor e nossa, definitivamente ele é o homem mais bonito que Harry pousou seus olhos. Ele soube naquele momento que daria um jeito de se esbarrar com o garoto corado e tímido em alguma parte daquele dia. Os dois tiveram o que muitos chamam de relacionamento dos sonhos e sim foi uma coisa muito bonita que surgiu entre o casal, algo semelhante a companheirismo, lealdade, paixão e acima de tudo amor. Mas isso é tudo consequência por que quando Harry está com Louis ele se sente no dever de ser o seu melhor eu e isso pode ser dito sobre como Louis se sente com Harry também.

E isso ainda continua vivo, mesmo com dois anos de namoro um de noivado e dois de casados, Harry e Louis ainda são completamente, totalmente e absolutamente apaixonados um pelo outro.

- Hazz você está bem?

A voz doce e calma como a dos anjos ecoou pela sala em que os dois estavam, a mesma estava cercada de outros participantes, esses que estavam envoltos em seus mundos e faziam tanto barulho quanto podiam, mas Harry não ligava para eles, claro que não, sua atenção estava agora unicamente sobre Louis. O dono dos olhos azuis sorriu esperando a resposta de sua pergunta e só então Harry nota que estava encarando seu marido em silencio, apenas observando-o.

Honestamente Louis já deve ter se acostumado a essa situação, devido ao numero de vezes que ela já se repetiu.

- Eu estou nervoso, mas isso é normal não é? Quer dizer, quem não estaria nervoso? Eu estou prestes a me apresentar para ótimos quatro jurados e uma platéia de 60 mil pessoas e para toda a América, é normal querer me trancar no banheiro e só sair de lá pela manhã.

E lá estava Harry mais vez sendo desesperado e falando tão rápido que nem ele mesmo consegue se entender, Louis sorriu e como sempre faz deixou um beijo no canto dos lábios do moreno a sua frente e Harry sente vontade de dizer que essa é uma forma gloriosa de Louis o acalmar, mas ele não precisa por que o menor sabe muito bem desse fato.

- Certo é normal estar nervoso amor, mas você é muito bom, não precisa de tudo isso. Você sabe que eu não teria pedido para que fizesse isso se eu não soubesse que você vai arrasar Hazz.

E ele completou sua fala com o Sorriso Confiança. O que somente um lado de seu rosto ficava com as ruguinhas e suas sobrancelhas se arqueavam. Sim Harry sabe os sorrisos de Louis, todos os oito e ele poderia enumerar todos diversas vezes, e absolutamente em todas ele sorriria sozinho ao se lembrar da magnitude de seu marido.

Harry não se impediu de retribuir o sorriso de Louis e fez isso da melhor forma possível. Abraçou seu pequeno por um bom minuto e em seguida arrumou a beanie na cabeça do outro, deixando um beijinho na ponta de seu nariz.

- Eu te amo Louis.

Harry disse simples e ele poderia repetir as diversas vezes que fosse necessário somente para ver o Sorriso Alegria/Apaixonado que seu marido dava agora. Porem o momento do casal foi interrompido pela mesma mulher da produção, que agora pedia para que eles a seguissem. Eles entrelaçaram a mão grande e a pequena para continuarem seu trajeto, afinal não devemos esquecer é isso que mantém o jovem Harold em pé.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Make You Feel My Love • lsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora