50| pov

1.4K 71 2
                                    

- Megan -

Apertei o colar em volta do meu pescoço e observei a maquilhagem perfeita que fiz em mim. Eu gostei da maneira que ela ficava. Realçava meus olhos verdes e não era nada do estilo pesado ou coisa do tipo. Pelo contrário, ela era bem leve e fazia notar o quão branca minha pele realmente é. 

Irônico isso, eu sei. No final de contas, não passo mesmo de uma miúda bonita com rostinho gracioso.

"Megan, estás pronta?" Ouço a Jade do outro lado da porta do banheiro.

Ela entra pro nosso quarto temporário e encara o meu corpo de cima a baixo, sorrindo depois.

Me decidi por um cropped de renda branco de manga comprida com umas calças também brancas com a cintura bem subida que deixava uma faixa do meu abdômen a descoberto.

"Wow." Ela murmura após segundos. "Tu estás linda, quer dizer tu és mas-"

"Saquei, Jade." Riu revirando os olhos pela atrapalhação momentânea dela.

A faceta da Jade logo muda e a sua testa franze-se como se ela tivesse lembrado de outra coisa. "Tô na dúvida. Tudo isso pro Scott ou pro Cole?"

Suspiro, sentando-me na cama pra calçar as botas escuras. "Não quero ter nada a haver com o Cole..."

"Detetei tesão." Ela brinca sentando ao meu lado. "Vai, estou a ouvir."

Se há coisa que aprendi com o tempo de amizade que temos é que não há forma de fugir a um interrogatório vindo dela.

"Sabes quando o Aaron estava a fazer aquela birra enorme e eu subi pra ir buscar a caixa de primeiros socorros ao quarto do Dylan?"

"Ah, sim. Quando demoraste pra caralho e o Hayes pensou que te tinhas atirado à sanita." Diz e eu olho pra ela com cara de nojo que a faz rir.

"Então, eu acabei errando a porta e vi o Cole e a Jess."

"O Cole e a Jess a fazer..."

"Sexo."

Ela olha pra mim escandalizada, mas não mais que eu na altura. De qualquer das maneiras, não me apetece falar mais deste assunto pelo menos não hoje nem agora quando é suposto nos estarmos a divertir.

Me levanto forçando um sorriso a que ela claramente estranha. "A festa é lá em baixo e não aqui. Por isso tira esse rabo gordo da minha cama e vem."

Ela ri, agarrando minha mão enquanto eu nos guio pra fora daquele quarto. Nós descemos as escadas quase caindo nos últimos degraus e continuamos pro exterior.

"Ei namorado." A Jade grita ao ver o Hayes. "Já me traiste ou vou ter de descobrir?"

Ele sorri puxando-a pra a beijar e eu fico ali sozinha apenas a observar-los.

Eu devia estar feliz por uma de nós estar bem na vida, com namorado e sexo marcado, mas se estar triste por ver a minha melhor amiga feliz faz de mim uma má pessoa então eu realmente sou uma má pessoa.

Desvio o olhar deles e o que vejo a seguir é a coisa mais estranha de toda a minha vida, e acreditem eu já vi o Aaron sem boxeres.

Caminho até ao outro lado da piscina apenas pra confirmar de que era mesmo ele e não uma paranóia minha. Cole Sprouse distânciado de todo o mundo, sentado numa cadeira com os pés empoleirados na mesa, de braços cruzados e o seu típico moletom e calças pretas vestidas. Eu admito, ele estava mais lindo que nunca com a cabeça inclinada pra trás e centrado num ponto vazio.

Podem me chamar o que quiserem, mas ele ainda é o meu melhor amigo.

"Eu acreditava até que as galinhas tinham dentes mas não que algum dia você podia estar calado do jeito que está agora." Me sento do seu lado olhando pro rosto dele que não mostra qualquer reação. "Vai, Cole, me diz o que houve com você."

"Talvez eu não tenha nada pra dizer." Ele fala lento, sem me encarar.

"Não acredito nisso."

Então, ele dá um breve olhar em mim suspirando e voltando a desviar os seus olhos verdes dos meus. "Me acha um idiota?"

Eu riu. "Não, acho que você é o Cole."

Ele gargalha, ainda que levemente. É estranho o ver nesta forma. Sempre estive habituada ao Cole extrovertido que fazia tudo por uma diversão e vivia pra lá da linha do limite e não a este rapaz quieto na minha frente. Ele não é assim, sei disso porque o conheço.

"Você quer dar o fora daqui?" Ele pergunta.

Eu olho pra nossos amigos entretidos com bebidas e comprimo meus lábios. Eles tão bem, Cole é que não.

"Eu juro que se você tentar algo eu mesma garanto que não vai ter mais nada pra dar a qualquer garota que seja." Me volto pra ele que logo sorri.

"Vamo."

------------------
se eu esperava eles irem embora da festa? não, não esperava.

mas tive outras ideias bem legais pra vocês

xx Buhh

Virtual | Cole SprouseOù les histoires vivent. Découvrez maintenant