💘correndo atrás 💘

5K 462 17
                                    


*Naty
Depois que eu sair do salão de beleza fui direto para casa chegando em casa meus pais já haviam chegado dos seus trabalhos, minha mãe é professora e meu pai trabalha em um  banco temos uma vida boa,  não somos ricos mas levamos uma vida confortável.
Entro em casa, vejo meu pai na sala dou um beijo nele e vou direto para cozinha onde minha mãe se encontra.
__oi mãezinha linda deixa eu te dar um beijo, não te vi hoje quando eu acordei você já havia saído. __ dei um beijo em sua testa e fui tomar uma água.
_oi filha acordou tarde hoje, perdeu o horário foi? O Dani me ligou ele estava preocupado com você disse que você estava demorando chegar lá na escola de dança.
__pois é mãezinha...  é que eu estou  tão ansiosa com esse lance de Londres  que eu não consegui dormir direito fiquei quase a noite toda acordada e quando consegui pegar no sono já era umas quatro horas da manhã.
__eu imagino como está ansiosa mas, você se sairá bem __disse e acariciou meus cabelos com carinho   __tá linda filha cortou o cabelo? __ela e me vira de costa para ver o tamanho que está.
__ só repiquei, o que você  achou?
__ claro que adorei  e se produziu toda assim para quem posso saber?  Talvez um namorado novo em vista?
__ai credo mãe, falando desse jeito fica parecendo que eu sou descuidada comigo.
__você sabe que eu não quis dizer isso, você me entendeu Naty.
__entendi sim mãe mas... me arrumei desse jeito __dei uma sacudida nos cabelos  __porque vou sair hoje à noite, nós marcamos de ir para uma boate hoje.
__nós quem? Posso saber?
__ claro que pode eu vou com o Dani a Isa namorada dele e o pessoal lá da escola de dança, todos resolveram fazer uma despedida para mim e será hoje até mesmo porque mãezinha daqui a 5 dias eu viajo.
__ nem me lembre disso minha pequena, vou ficar com tanta saudade de você, não sei se eu vou deixar você ir para longe de mim. Quem vai te proteger lá? __ meu pai diz entrando na cozinha e vem até mim e me  dar um abração o que me fez  encher meus olhos de lágrimas.
__ai paizinho não  fala assim porquê se não eu desisto de tudo e fico com vocês aqui.
__ de jeito nenhum minha filha você vai desistir dos seus sonhos. Você irá e vai conseguir realizar todos os seus sonhos, vai chegar aonde você quer chegar e nós vamos ficar aqui esperando você voltar, torcendo pela sua felicidade você sabe que  vai sempre poder contar conosco não sabe? __ ele agora trás minha mãe e eu  para seus braços e nos abraça com carinho.
__ sei sim paizinho e é isso que me dá força, agora... __ saio do abraço dos dois E seco as lágrimas do meu rosto __vamos parar com essa choradeira. Isso é motivo nós ficarmos felizes __ suspirei __  eu amo vocês.
__Nós também  te amamos filha __minha mãe também  seca suas lágrimas.
__agora vou para o meu quarto escolher meu  look de hoje à noite.
Subi as escadas e fui direto para o meu quarto ,entro no banho e  repasso o meu dia na minha cabeça .Vem a imagem daquele homem nos meus pensamentos .
“ Meu Deus o  que que tá acontecendo comigo? Para Naty de ficar sonhando acordada provavelmente você nunca mais vai ver ele. E para quê que eu ia querer ver ele ?Ele era um  mal educado .Lindo mas mal educado.”
Saio do banho e vou escolher meu look e opto  por um macacão preto de bermudinha de seda que pega no meio da  coxa ,a parte de cima dele é toda na renda de manga longa que dá para ver o que estou vestindo por baixo visto um sutiã meia taça preto. Nos pés calço uma sandália gladiadora  de saltos altos. A maquiagem bem leve, mas o batom vermelho cheguei não pode faltar, me olho no espelho e digo a mim mesma.
__ Naty sua linda hoje a noite promete __ dou  uma piscadela para mim mesma no espelho e ouço   bater na porta.
__filha o Dani e a Isa já estão aqui
__ já  estou descendo mãe.  __ abro a porta.
__ uau, você está muito bonita filha.
__ obrigada mãe.
Desço as escadas e vou de encontro a Dani e a Isa que já estão que a minha espera e assim que Dani me ver.
__uau fiu fiu.
__para Dani vai me deixar sem graça desse jeito. __ o cumprimento
__ amiga abalou.
__para amiga. __ dei beijinho no rosto dela para  cumprimentá-la.
Dou um beijo na minha mãe  e saio puxando Dani e a Isa para fora .Fomos todos no carro do Dani.
__aí em que boate nós vamos ? __questionou Isa curiosa.
__vamos para Boate Santa Fé Hall. __respondemos eu  e Dani juntos.


      Nicollo
Passei o resto da tarde conversando com Demétrio querendo saber como estava Londres, o que estava acontecendo com a minha família, se ele tinha ido lá ver minha mãe e irmã.
Ligo todo dia para saber como elas estão, mas é sempre bom saber que elas estão bem por ele, que  esteve lá pessoalmente e que tomou de conta da minha mãe e da minha irmã para mim. Somos só eu, minha mãe e minha irmã, meu pai faleceu quando eu tinha 15 anos e daí tomei a responsabilidade de tomar de conta delas, minha irmã tinha apenas 7anos de idade. Vi minha mãe  trabalhar como uma louca para nos sustentar, eu ajudava como podia trabalhando em um hotel.
Demétrio  e eu éramos apenas garçons, estudamos como um louco. Ele é filho único e o pai dele estava muito doente na época. Passamos por maus bocados juntos até que tivemos a grande ideia de juntar dinheiro para poder comprar o hotel em que a gente trabalhava. Quando estávamos com 20 anos os dois juntamos o que cada um tinha guardado até aquela data e compramos o hotel que naquela época  estava bem acabado.  Hoje esse mesmo hotel é o nosso xodó,  foi o nosso primeiro hotel e hoje é um dos mais chiques de todo mundo e daquele hotel nós  fizemos uma fortuna.
Hoje aos 30 anos me sinto um homem realizado tenho tudo que preciso posso ter qualquer coisa e as mulher que eu quiser, não aceito não como resposta e não tenho medo de correr atrás do que eu quero.
Já a noite como planejado vesti uma calça jeans clara uma  camisa de seda preta,  causei um tênis e saio  com o Demétrio . Na recepção do hotel pergunto para a recepcionista se ela sabe de alguma boate que possa indicar, ela nos indica uma boate chamada Santa Fé Hall nos explica como chegar lá.
Quando chegamos lá fomos direto para a área vip ficamos ali no mezanino o lugar é agradável , a balada era animada tinha show sertanejo ,rock ,romântico rolava de tudo quanto é tipo de música a pista de dança estava lotada era uma sexta-feira , tinha três camarotes .Um Barzinho com mesas e cadeiras  perto da pista de dança. O coquetel era ótimo, tomamos caipirinha  e de onde nós estávamos dava para ver toda boate.
Já estávamos ali a algum tempo  e já tinha até uma loira se esfregando em mim e uma ruiva se esfregando para o rumo do Demétrio, mas parecia que ele não estava muito aí para ela.
“Eu em o que foi com ele hoje? Não tá aparecendo nem o Demétrio que eu conheço.”
Estou bem tranquilo e quando olho para entrada da boate  quem eu vejo? Era ela eu tenho certeza eu jamais confundiria essa mulher, ela que não saiu da minha cabeça desde o momento em que eu olhei naqueles olhos cor de mel. Ela está diferente,  cabelo parece estar mais curto, a roupa sexi.
Vejo ela se encaminhar para umas mesas que estão juntas onde já tem um pessoal nelas, ela cumprimenta um a um, sorri e o sorriso dela é lindo mesmo de longe posso ver. Ela sai da mesa e vai ao bar e eu não penso duas vezes e vou ao encontro dela.

Kazama 💋

Era pra ser 1 de 2 ( DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora