Um beijo resolve tudo || Jensen Ackles

16.6K 378 54
                                    

JuhMusicLove e Jensen Ackles

Aviso: Hot não explícito 🔥

Você trabalhava na produção de supernatural junto com o Jensen, que é um dos atores principiais da série, e por isso vocês eram bons amigos. É claro, você tinha uma queda por ele, mas qual é, quando você lembrava que ele era o gato do Jensen Ackles suas esperanças iam embora.

- Posso saber o que você faz aqui sentada na saída do set Juh? - você olha pra cima e se depara com aquele ser maravilhoso te olhando.

- Eu to decidindo se pego o táxi ou carona com alguém pra ir embora, meu carro ta no concerto e tals.

- Ta, isso justifica o porque de você ta sentada aqui, mas não justifica essa cara de cachorrinho que caiu da mudança. - ele se senta ao seu lado. - Vai, começa a me dizer o porque dessa bad toda.

- Depois Jen, eu tenho realmente que pegar carona com alguem antes que fique tarde.

- Relaxa, que amigo eu seria se eu não te desse uma carona? Vamos cuidar primeiro desse olhar todo triste ai Smurfette. - ele foi super fofo com você, mas você tava mal demais para sorrir.

- Ta. É o idiota que eu tava namorando. Tava me traindo com a vizinha dele acredita? - você da uma risada fraca pra tentar disfarçar. - No começo eu queria arrancar a cabeça dele e jogar futebol com ela mas agora eu to cagando pra ele, quero mais que ele se foda, mas foi um ano juntos, e não da pra não ficar triste com isso. E eu até cheguei a me vingar, mas quem dera isso tivesse me deixado de alguma maneira, melhor.

- Eu não o conheço, mas sei que ele é um merda e um belo de um otário. Ele tem o que na cabeça? Você é incrível, linda, divertida, e ele teve coragem de fazer isso? Tem pessoas que não sabem aproveitar o que tem.

- Não precisa dizer isso pra me deixar bem. - você diz triste e grossa ao mesmo tempo, mesmo sem ter tido a intenção. - Desculpa. É que vai ser realmente difícil algo me deixar bem.

- Nem isso? - ele te beija. Você fica incrivelmente surpresa. Vocês se afastam e ele fecha os olhos se encolhendo esperando um tapa. - Espera, você não vai me bater? - ele abre só um olho.

- Não. Porque eu faria isso? - você sorri ficando vermelha.

- Olha! Consegui te tirar um sorriso! - ele comemora. - Agora vamos antes que fique tarde.

{...}

- Não precisava me trazer até a porta. Aliás, quer entrar?

- Lógico que precisava, eu sou um cavalheiro. - ele brinca entrando na casa contigo.

- Você aceita alguma coisa? - você se vira pra ele que ta te encarando. - O que foi?

- Nada. Eu só tava olhando sua boca e pensando naquele beijo.

- Engraçado. Eu pensava na mesma coisa. - vocês se encaram por alguns segundos e voltam a se beijar. Mas agora com mais... Vontade.

Ele te joga no sofá e você o puxa pra cima de você.

- Você não tem noção do quando eu esperava por isso.

- Cala a boca e tira minha roupa Jensen. - ele sorri malicioso passando a mão na sua bunda puxando o short pra baixo.

==========================Perdoam a minha demora pra postar as vezes e não desistem de mim ❤(Obs: eu não consigo mais parar de olhar pra esse GIF scrr 😍)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

==========================
Perdoam a minha demora pra postar as vezes e não desistem de mim ❤
(Obs: eu não consigo mais parar de olhar pra esse GIF scrr 😍)

𝓑𝓸𝓻𝓪 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓻 ?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora