Sem ação para sua reação.

23 3 0
                                    

  " Mas às vezes... às vezes, o que precisamos é de um novo plano. " - Greys Anatomy.

       Olhei para Sophie com as lagrimas nos olhos e me segurei para não chorar , não tive ação e nem reação para aquilo tudo foi algo tão rápido e tão sentimental ,a gente se beijou nossa alma se conectou. Eu me levantei e olhei para ela e sai , peguei minha bolsa meu casaco e fui para casa ela não venho atras de mim, ela apenas ficou sentada na cama me vendo ir embora duas almas tinha acabado de se conectar e ela apenas ficou observando isso tudo...

      Quando sai da casa de Sophie eu não sabia o que iria acontecer, se eu devia voltar lá ou ir embora , algo dizia que eu deveria voltar mas por outro lado achei melhor dar um tempo para ela. Entrei no ônibus para ir para casa me sentei no banco e apenas observei a paisagem eu não chorei , deveria guardar lagrimas para o pior,que ainda estava por vim ! A primeira garota que fala comigo na escola é a primeira pessoa que me beija e me manda ir embora , o que esta se passando na cabeça daquela garota ? Ela é linda eu não sei se devo me meter com ela eu não sei de mais nada. 

   Cheguei em casa e não havia ninguém a minha Avô era enfermeira eu não a via muito , a minha vida era muito sozinha era apenas eu e eu eu não tinha planos para outras pessoas nela por que todos que entram na minha vida somem dela por algum motivo ou sem motivo eu já deveria ter previsto que aquela garota não duraria muito tempo na minha vida.Eu sou muito burra ao mesmo tempo esperta , eu fico imaginando se eu não tivesse ido para a casa dela como tudo teria sido diferente. Mas algo no fundo me disse que eu devia ir com ela , eu sempre escuto meu coração as vezes o coração está certo né ? ... Eu deitei em minha cama e me cobri e dormi, acordei e meu rosto estava molhado eu tinha chorado enquanto dormia isso nunca havia acontecido, então me levantei e me arrumei para a escola. Chegando lá não havia sinal de Sophie e todas pessoas olhavam para mim com os mesmos olhares de ontem e eu acho que esse olhar vai persistir por um bom tempo, devo me acostumar com isso e com outras varias coisas ! Eu mudei a partir de ontem por ela e para ter amigos , virei fumante e mentirosa.

  Meu celular vibrou era a mensagem da Sophie dizendo " me encontre atrás da escola ". 

   Eu deveria ir ? fiquei olhando para o celular e pensei bem antes de ter alguma ação para aquilo, eu fui com medo e com as palavras que eu iria dizer na ponta da língua. Chegando lá ela não falou nada apenas me abraçou e me beijou profundamente a nossa alma se conectou novamente ! A conexão foi maior que a anterior ela mexeu comigo. Quando nosso beijo acabou ela sorriu e falou.

Sophie: Me desculpe não devia ter dito aquilo para você.

Anny: As Vezes nós fazemos coisas sem pensar , e depois a gente vê o prejuízo de tudo !

Sophie: Não quero prejuízos, apenas quero você. 

Anny: Eu também quero você, estava preocupada com tudo aquilo.

Sophie: Eu sou idiota , não ligue para minhas decisões fique comigo. 

Anny:Fico, daqui eu não saiu. Apenas que você não me queira mais aqui.

Sophie: Você tem quantos anos ? 

Anny: 14 , você também né?

Sophie:Tenho 18 eu sai da escola por algum tempo voltei agora , vamos matar aula que tal?

Anny: 18... Tudo bem vamos.

Sophie pegou um cigarro acendeu e olhou para mim e sorriu a cada sorriso eu me derretia

 Eu estava apaixonada por alguém que eu mal conhecia mas já era dona do meu coração sem saber. Ela me ofereceu o cigarro e eu aceitei e fumei , a cada trago uma dor ia.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 11, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

AnnyWhere stories live. Discover now