one - luca meet school¡

48 14 32
                                    

06:38

Fui interrompido pela claridade dos raios de sol que ultrapassavam minha janela, enquanto dormia. Era mais um dia de aula. Mas não era um dia de aula normal, era meu primeiro dia de aula. Eu conheceria pessoas novas, e quem sabe um contatinho novo também? Hehe.

Levantando da cama, vou até o banheiro do meu quarto, fazer minhas higiene pessoal. Saindo do banheiro, coloco meu uniforme, da coloração preto e amarelo. Ok, aquele uniforme era ridículo, eu pareço uma abelha, mas era obrigatório ir com aquilo, então tive que vestir mesmo assim. Arrumo meu cabelo, de um jeito menos estranho e coloco meu boné preto, que usava praticamente todos os dias. Pego minha mochila, dou uma última olhada nos materiais, pego a mesma e coloco em minhas costas, indo para cozinha.

07:08

Pego uma torrada, e como-a o mais rápido possível. Eu odiava me atrasar, por isso optava chegar um tanto mais cedo.

Essa escola que eu iria, seria bem diferente da minha escola antiga. Era bem mais rígida e ainda por cima era religiosa; o que não era um problema, porém, era religiosa até demais. Mas enfim, deve ser melhor do que o inferno que era a escola antiga.

Após terminar o café da manhã, saio de casa e vou para lá a pé. Não era longe da minha casa, mas também não tão perto, mas dava pra ir andando e não morrer de cansaço.

7:12

Tinha acabado de chegar no portão da escola, com meus fones na orelha, tocando uma das minhas partes prediletas de Single do The Neighbourhood.

Okay, I'm just gonna tell you what I gotta say, right here
I'm sorry Dave, I never meant to hurt your baby girl
She's your little baby, she's my soulmate
I don't want you to worry, she'll be so safe, right here
So Dave, would you let your baby be my girl?

Tudo bem que essa música não tem nada a ver com a minha vida, mas eu amo as batidas das músicas do The Neighbourhood, elas dão uma sensação boa, não sei descrever.

Guardo os fones no bolso da minha calça, e subo a rampa da entrada. Tinha muita gente lá, era tipo um formigueiro. Minha sala é o 7° A, onde estava meu melhor amigo, Jefferson. Sim, eu já conhecia algumas pessoas de lá, mas era um completo estranho perto de todos.

Logo avisto Je com uma menina, que eu acho que era a Eloisa. Dei uma risadinha e acenei de longe, para não estragar o momento dele. Mas quando ele me viu, ele disse alguma coisa pra menina e veio correndo em minha direção me abraçar.

Faz muito tempo que não nos vemos! Desculpa, eu não me segurei e te abracei hehe Disse ele, todo tímido

Realmente fazia muito tempo que não nos víamos, o Jefferson passou as férias inteiras sem celular e computador, e estava na casa da sua vó, que fica na puta que o pariu.

É verdade eu não te culpo ㅡ Falo entre risadas

De repente, um garoto bonito se aproxima de nós. Ele tinha os cabelos de uma cor meio castanho claro, mas não tão claro. Seus olhos eram verdes, e isso era um ponto destacado do menino. Era mais ou menos da minha altura. Além disso tinha um sorriso meio torto, mas isso deixava ele fofo.

Como é seu nome?

... ㅡ Eu estava distraído quando ele me fez a pergunta, tentando achar outras características dele ㅡ Ah! M-meu nome é Luca.

Prazer,meu nome é João Pedro.

//

OK OI OLÁ

eu preciso saber se isso ficando bom rsrsrs

não se esqueça de votar, é muito importante para uma iniciante que nem eu :')

aceito críticas construtivas!

fall in love [hiatus]Where stories live. Discover now