I'll be there

100 13 19
                                    

YunHyeong encarava a televisão de seu quarto, pensando em como dizer ao seu namorado que teria de se ausentar por 6 meses. Como ele ficaria longe de seu anjinho por 6 meses? Sua vida girava em torno da Gastronomia e de seu DongHyuk. Era incapaz de escolher um só.

— Yoyo, yoyo! 'Tá viajando de novo. Tem algo de errado? ㅡ o Kim tentava chamar atenção de seu namorado, que andava bem aéreo.

— Ah! Oi, anjo ㅡ Yun sorriu brevemente, mas logo tomou uma posição séria ㅡ Preciso te falar uma coisa... Meu pai vai me tornar chefe do restaurante assim que eu me graduar.

— Sério?! ㅡ Dong estava tão feliz que sentia como se tivesse acabado de ganhar uma competição de dança ㅡ Eu estou tão feliz por você!

Mal terminara de falar e se jogou nos braços do Yun, apertando-o o mais forte que conseguia.

— Só tem um problema... tenho que me graduar em uma universidade italiana ㅡ automaticamente viu seu namorado se afastar com uma carinha triste de quebrar seu coração.

—Por quanto tempo?

— Seis meses.

— Seis meses?! O máximo que ficamos longe um do outro foi por duas semanas. E foi horrível!

— Eu sei, bebê, me lembro. Eu até tentei dizer ao meu pai que não queria ir, que não queria te deixar... ㅡ ele fechou os olhos por alguns segundos e respirou profundamente ㅡ Ele disse que, sem esse diploma, não me daria a chave do restaurante e que esquecesse minha carreira com o nome Song.

A expressão no rosto de Yunheyong fez com que Donghyuk percebesse o quão egoísta estava sendo. É o sonho dele! Não é hora de pensar em mim mesmo.

— Você tem que ir ㅡ falou rapidamente e com autoridade ㅡ Eu aguento. São só seis meses, eu aguento.

— Mas Dong...

— "Mas" nada, Song YunHyeong. Eu não vou permitir que deixe o nosso relacionamento atrapalhar seu futuro de maior Chefe de toda Seul!

A única reação do casal foi sorrir e aproveitar o pouco de tempo que ainda teriam juntos.

❥❥❥

—Quatro meses, Hanbin hyung. Já se passaram quatro meses! A quem eu 'tava tentando enganar quando disse que aguentaria ficar sem ele?! ㅡ exclamou Donghyuk enquanto bloqueava e desbloqueava seu celular repetidamente, esperando uma mensagem de YunHyeong.

— Se acalma, criatura. Você já aguentou quatro meses, com certeza aguenta mais dois.

Seu hyung falou na maior calma. Tenho certeza de que se fosse o Bobby você estaria na mesma situação. Era a única coisa que ele pensava naquele momento.

— E o pior é que sei que ele não 'tá sem falar comigo por mal. Ele 'tá tão ocupado e se esforçando tanto! Eu só queria estar ao lado dele para anima-lo. ㅡ ele já sentia seus olhos lacrimejando ㅡ Do outro lado do mundo eu sou cem por cento inútil! ㅡ acabou falando um pouco alto demais, fazendo com que todos os dançarinos presentes o olhassem.

— Eu sinto tanta falta dele.

As lágrimas que o Kim vinha segurando por um longo tempo permitiram-se cair. Hanbin, como um ótimo amigo que sempre foi, tentaria ligar para o Song, mesmo que só por alguns segundos. O Dong precisava.

❥❥❥

Alô?

Yoyo!

Anjinho?! era nítida a alegria na voz do Yun.

Yoyo, estou morrendo de saudade.

Também estou com saudades. Você esta bem? O que está fazendo? Está comendo direto? 'Tá dormindo pelo menos oito horas por dia? a única coisa que o Kim conseguiu fazer foi sorrir diante de toda a preocupação de seu namorado.

Estou na sala de prática. Sim, estou bem, comendo direto e dormindo confortavelmente.

É mentira, YunHyeong hyung! Ele 'tá com frescura pra comer Hanbin berrou do outro lado.

- Hyung! Ele vai ficar preocupado apesar de ter sussurrado, foi alto o suficiente para que o outro pudesse ouvir e sorrir.

Ya! Kim Donghyuk! Quando eu chegar aí você vai comer até explodir!

E você, mozão? 'Tá se cuidando?

'Tô me cuidando sim e nem tente mudar de assunto.

Aigoo. Tenho que ir, GD sunbae-nim já voltou. Até depois, Yoyo.

Tchau, anjinho. Não fique triste, eu vou voltar logo.

❥❥❥

Assim que o Yun desligou o celular, começou a pensar sobre o que Hanbin havia lhe dito. Será se Donghyuk emagreceu ou manteve o peso de sempre? Sabia o quanto seu namorado trabalhava duro pra ser um bom dançarino. E, infelizmente, fazer dieta fazia parte da profissão dele. Chegava até a ser engraçado; YunHyeong queria que Donghyuk comesse bem e não perdesse peso e Donghyuk queria emagrecer.

- Aigoo, Donghyuk. Porquê você tem que ser tão teimoso, hein?

Escutou o sino tocar. Era hora de fazer a prova prática. Teria que agradecer a Hyuk por ter ligado. Escutar a voz que tanto ama fez com que YunHyeong se acalmasse e ficasse mais confiante para fazer aquela maldita prova.

Depois de quase duas horas de teste, mesmo cansado, sentia-se feliz com o resultado. Se conseguiu tirar nota boa na prova mais difícil do semestre, as outras seriam fichinha. Principalmente se falasse com Donghyuk sempre antes de fazê-las.

❥❥❥

O fato de ser o último dia da 'M.O.T.T.E Tour' já era suficiente para deixar Donghyuk nervoso, mas só piorou quando estava se arrumando no camarim e recebeu a noticia de que Yun já havia embarcado para Seul.

Durante aqueles últimos dois meses, ambos prometeram conversar mais, principalmente em época de provas. Apesar de toda chateação por não ter seu namorado por perto, Donghyuk precisava se concentrar. Havia sido escolhido como dançarino principal da turnê. Ele jurava ter ouvido os berros de seu namorado quando mandou uma mensagem com a noticia. Apesar de toda a distância, Hyuk continuava sendo mimado pelo namorado.

As staffs falaram para os dançarinos se posicionarem. Entrariam no palco em poucos minutos. Depois disso, as amadas férias e com seu namorado de volta. Donghyuk não poderia estar mais feliz.

A primeira coisa que YunHyeong fez ao pisar em solo coreano foi correr o mais rápido possível para ver seu anjinho brilhando no palco. Talvez seu coração também batesse forte porque iria ver CL e GD, mas a estrela da noite, pelo menos para ele, era seu Donghyuk.

Ser filho de uma estrela da culinária tem muitas vantagens, além de comer de graça. Se todos conhecem meu pai, claramente devem me conhecer . E com esse pensamento entrou no backstage. Qualquer pessoa em seu lugar teria ido atrás do G Dragon — ele também faria isso, caso não estivesse infartando por ver seu namorado, mesmo que de longe.

Yun praticamente corria pelos corredores do estádio atrás do camarim dos dançarinos, lembrando do que a staff disse: "Siga em frente, vire a esquerda depois a direita e você vai achá-los" ou era direita e depois esquerda? Teria prestado mais atenção se a imagem de seu namorado dançando sem camisa e suado não tivesse ficada tatuada na sua memoria.

Se o Song não estivesse tão perdido em seus pensamentos, talvez teria visto alguém se aproximando.

- Mais que ódio! Pra quê um lugar tão grande, hein? ㅡ resmungava, desejando lembrar das instruções da staff.

- Precisa de ajuda?

Song YunHyeong reconheceria essa voz em meio a qualquer outra. Era a voz de Kim Donghyuk. Seu Kim Donghyuk.

"Mesmo se as coisas ficarem difíceis e você precisar ir embora, eu irei proteger esse lugar" _ I'll be there - Monsta X


🌼

See You Later, AngelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora