apresentação

73 9 12
                                    

Você sabe o motivo que escrevemos poemas? Não? Então deixa eu te contar. Às vezes estamos sentindo um vazio enorme e muitas vezes tentamos expressar isso atrás de palavras. Que no final você diz "Nossa que lindo, tudo que eu precisava ler". Mas, que na verdade era meus sentimentos ali, era minha dor, meus pensamentos e o meu vazio. Às vezes cabisbaixa, pego o papel e uma caneta e vou rabiscando. Sabe aquela hora que você para pra ler e seus sentimentos se tornou um lindo poema?

É isso que aconteceu comigo, é simplesmente um momento mágico. São todos os sentimentos juntos, amor, ódio, inveja, arrogância, dor, sofrimento e juntos se torna um lindo poema.
É um momento mágico que muitas vezes destrói você. Acredito que você já ouviu falar que é da dor que saem às coisas mais lindas, os poemas mais belos. E sim, é verdade! Muitas vezes está tudo lindo, um belo poema, mas você foi a fundo da vida do autor? Procurou saber o sentimento dele?

Sofremos sim. São palavras bonitas, mas sentimentos horríveis. Lutamos para viver e todos os dias vencemos a guerra.
- Lima, K.

palavras ditas por: Monalisa, uma grande amiga e poetisa à todos os momentos! Em breve haverá a publicação do primeiro poema!

Orfanato das palavras Onde as histórias ganham vida. Descobre agora