Oie eu me chamo Bianca e tento encontrar a minha sorte porque minha vida é uma droga cheio de azar vocês nem imaginam o que eu passei na vida mas irão descobrir agora mesmo, que começe a aventura.
Segunda 19 de janeiro
Hoje eu acordei bem cedo porque ia faxer um passeio na praia a beira da nossa casa eu meu pai minha mãe e meu irmão maior o Bruno. Eu estava de férias tinha passado para o 12 ano e tinha 17 anos. Eu tomei o café e vesti o meu biquíni rosa muito lindo que minha tia me deu e fui para o carro só faltava o bruno que chegou logo atraz de mim zoando o meu biquíni dizendo que era coisa de garotinha mas eu nem liguei pois já estava acostumada com as chatices do meu irmão.
Pai- chegamos venham crianças me ajudem a tirar o lanche do carro.
Eu- pai não me chame de criança que eu já tou bem crescida.
Bruno- haha com esse biquíni ridículo parece mesmo uma criança mimada hahaa
Eu- não enche bruno. Falei mostrando a lingua pra ele.
Mãe - meninos comportese -se e b bruno não provoque a sua irma que ela tá linda.
Bruno e eu- ta bom mãe
Falamos em corro. Apesar das brigas eu e bruno eramos muito proximos ele era bem gato e eu como irma tambem era muito linda ambos tínhamos olhos verdes e cabelos pretos. Eu tinha os cabelos cacheados e lindos e uma pele morena igual ao da minha mãe, o bruno tinha os cabelos encaracolados meio afro lindos e também era moreno apesar do nosso pai ser branco. Eu e o Bruno eramos bem parecidos e wle era dois anos mais velho que eu.
Eu me afastei um pouco e fui sentar a beira do mar olhando pro horizonte bem azul muito lindo foi ai que eu vi algo brilhando no chão entao eu peguei, era uma pedra muito linda mas logo que eu a peguei eu vi uma luz forte que quase me cegou e derepente a pedra sumiu eu pensei ter sonhado então nem liguei muito.
O passeio foi ótimo e a comida estava muito boa minha mãe era uma cozinheira de mão cheia quando voltamos para casa eu estava muito cansada então eu fui diretamente pro meu quarto dormir pois amanha seria um novo dia.
Oie galera eu espero que
Vocês tenham gostado da história
O próximo capitulo sera cheio de emoções o que será aquela pedra estranha??? Isso vocês só irão descobrir no proximo capítulo bjs😘😘
YOU ARE READING
Que azar
AdventureEssa é a história de uma garota que provavelmente não tem muita sorte n vida e que sonha encontrar um trevo de 4 folhas para ver se ganha sorte. Vamos embarcar numa aventura com a Bianca e ver se ela encontrará sua sorte
