Colegas novos

13 0 0
                                    




???: Konichiwa, eu sou Nakamura Matsuda desu.-ele fala sorrindo- Fui o primeiro colocado e vim do Japão.

???: E eu sou Gilan Knight, ganhei o terceiro lugar.- diz olhando sério para a mesa.

Cara, como existem pessoas tão lindas nesse mundo? Tá, meu gosto para meninos é bem peculiar, eu sempre preferi os que eram diferentes. Tipo os japoneses, eu nunca vi um tão lindo quanto este que está na minha frente, mas os que eu mais gosto são os loiros, principalmente os britânicos e eu estava olhando para um.

Eu: Muito prazer, meu nome é Bella D'Angelo , e vim do Brasil.

Matsuda: Espero que sejamos bons amigos.

Ele diz sorrindo e fechando os olhos enquanto eu ficava vermelha.

Gilan: Então, o que iremos fazer nesse programa?- ele olha para Matsuda, para mim e baixa o olhar.- Podemos procurar um lugar para gravar hoje.

Ele estava muito cansado, parecia que ia desmaiar.

Eu: Olha Gilan, você está bem?

Ele olha para mim surpreso.

Gilan: Ahnn... estou sim. Só... um pouco cansado, não dormi desde que saí de Londres.

Matsuda: Então é melhor irmos para o dormitório, descansamos e depois saímos em algum lugar nê?

Gilan: Só se vocês quiserem, eu estou bem, sério podemos andar pela cidade.

Eu: Capaz, é melhor vocês descansarem e amanhã a gente decide isso.

Me levantei, peguei o mapeada universidade, Matsuda a chave para o dormitório e Gilan a pasta com os documentos, e assim voltamos para a entrada da faculdade. Lá perguntei na recepção onde ficavam nossas acomodações e disseram que nos dariam carona até lá. Eles chamaram alguém no telefone, e um tempo depois o mesmo segurança que tinha levado minhas malas apareceu e nos chamou.

Segurança: Ora, olá rapariga, gajos. Bem, fui instruído para levá-los até seus dormitórios para se acomodarem, depois disso vocês terão o dia livre. Se puderem me acompanhar.

E assim fomos com ele até o carro. O caminho foi tranquilo, e um pouco demorado. Do meu lado Gilan estava quase dormindo quando ele parou o carro em frente a um prédio de época, desceu do carro e nós também.

Segurança: Então, este foi o prédio escolhido para vocês ficarem, e por ficar longe da universidade todas as manhãs um motorista passará para buscá-los ás 7:30 de segunda a sexta. Qualquer dúvida vocês podem se comunicar com a nossa equipe que eles ficarão felizes em atendê-los.-Ele terminou de falar sorrindo.

Eu: Ok. Então, teremos este apartamento só para nós?

Segurança: Sim, vocês são nossos convidados, pois bem, vamos subir com as malas?

Assentimos e entramos, o prédio tinha um hall pequeno que dava direto nas escadas tipicamente estreitas. Subimos até o segundo andar trazendo as malas e fazendo o mesmo caminho 2 vezes até que juntamos todas elas no pequeno corredor. Nos despedimos do segurança, Matsuda abriu a porta e entrou.

Matsuda: Incrível!

E era incrível mesmo, nos deparamos com uma sala de estar grande e com muitas coisas diferentes, na mesa de centro tinham vários pacotes com presentes que iam de cestas de frutas, chocolates e doces até CD's e livros. Arrastamos as malas na sala e continuamos nosso "tour" pelo ap.

Ao lado da sala tinha um lavabo, uma pequena sala de jantar e uma cozinha, e depois um corredor com 4 portas. Três delas eram suítes e a última ( que eu pirei muito ) era uma pequena biblioteca que parecia ter sido tirada da minha imaginação.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Vida de cinemaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora