Riam

1 0 0
                                    


Acordei com o barulho de cortinas sendo abertas com força.

Eu ainda estava meio sonolento por causa da festa de ontem a noite, consegui várias garotas e bebi bastante.

Mas é claro que lise, minha  irmã mais velha não se importava e agora estava pulando na minha cama.

Lise: ACORDA DORMINHOCO!

Eu apenas levantei da cama e vi ela sair correndo do quarto rindo da minha cara.

Fui em direção ao banheiro tomar um banho de água fria para despertar o corpo, sai do banheiro me vesti e me olhei no espelho antes de sair. Desci as escadas e fui em direção à sala de jantar, estavam na mesa lise, Laura e Jonas.

Laura sorriu ao me ver e chamou-me para tomar café.

Laura: filho venha comer...não quero que desmaie de fome na escola.

Concordei com a cabeça e sentei-me.

Quando começei a comer Jonas que comia distraidamente, me notou e falou.

Jonas: como foi com a Deborah ontem  em mano?

Eu: me diverti, mas ela é muito grudenta.

Ele riu e voltou a comer. Quando terminei fui em direção ao meu carro sendo acompanhado de Jonas que também iria para a mesma escola que eu. Lise nunca gostou de carros, ela vive dizendo-" carros poluem o meio ambiente, e deixam ainda maior o buraco na camada de ozônio, você não sabia riam?"- então ela foi para a Universidade de bicicleta.

No caminho Jonas não parava de falar, estava falando com muita empolgação sobre uma nova aluna, que toda a cidade estava falando, pelo que ouvi ele dizer, ela era tão branca como bonita e ninguém sabia quem era ela ou de onde ela vinha. Não liguei muito, e continuei dirigindo, mas ainda estava curioso sobre quem era a garota.

Cheguei na escola e vi nossos amigos se aproximarem, cumprimentaram a mim e à Jonas.

Olhei em volta e me deparei com Luna, ela era bonita, loira, pele levemente bronzeada , corpo cheio de curvas e seios grandes, e ela vestia um vestido extremamente curto.

Ao me ver ela se aproximou de mim com sorrisso malicioso. Quando finalmente chegou perto o suficiente para enrrolar seus braços em meu pescoço, ela disse.

Luna: vamos sair daqui quero te fazer  uma surpresa.

Olhei para ela de um jeito malicioso, sempre soube que ela gostava de mim, mas como eu estava mais ocupado com outras mulheres , ainda não tinha pensado na possibilidade de dormir com ela.

Ela me levou até a sala 2A, sentei em cima de uma das mesas, e ela ficou entre minhas pernas. Apartir daí nos ficamos trocando carícias e ela tentava me "beijar" mas parece que ela realmente não sabia fazer aquilo.

Eu já estava ficando entediado com aquilo, e qundo eu resolvi ir embora, a porta da sala é aberta pela garota mais linda que eu já vi em toda minha vida.

Ela tinha cabelos longos e negros que estavam amarrados em coque alto, tinha o corpo bem delicado ao meu ver, mas que também tinha curvas bem acentuadas, mas o que mais me chamou a atenção foi sua pele e seus olhos, sua pele era branca igual papel, e seus olhos eram amarelos, quando acordei do transe que a garota havia me proporcionado, lembrei que estava a pouco tempo quase comendo uma certa garota.

Mas a fonte da beleza em minha frente realmente pareceu nao se importar com a visão que tinha, e andou até uma das mesas se sentando em seguida.

Depois de um tempo daquele jeito Luna ja tinha ficado irritada com a presença dela ali. E não aguentando mais a presença da garota foi confronta-lá.

Eu realmente pensei que a garota iria embora com o "rabo entre as patas" por causa de Luna grintando com ela, mas ela apenas respondia entediada, depois de falhar em tentar expulsar a garota da sala, Luna veio em minha direção e falou em meu ouvido.

Ela disse para mim tirar a garota da sala ou o nosso caso estaria acabado.

Como assim? Caso? Eu nunca tive nada com essa garota.

Eu a mandei embora e falei que ela não sabia nem beijar direito e possivelmente nem fazer um boquete.

Ela foi embora chorando, mas não estou nem ai, não é problema meu mesmo.

Depois de Luna ir embora fiquei na sala com a garota, observei seu pescoço branco e delicado, enquanto imaginava como seria bom deixar marcas ali.

Cansei de ficar apenas a observando e tentei começar uma conversa com ela.

Mas como deveria acontecer, ela apenas me deu um belo de um fora.

Eu ia continuar tentando conversar com ela, mas o sinal tocou e os alunos entraram na sala, acabando com a minha alegria.

Nesse momento lembrei que eu não tinha perguntado o nome dela, mas eu me lembrei que todos os alunos novos devem se apresentar para a sala e então esperei que ela se apresentasse.

Garota: prazer...meu nome é Mary, Mary Raisel.

Bom, agora sei o nome dela.

Depois que ela se apresentou, os garotos começaram a falar coisas como " que delicia".

Eu realmente estou interessado nessa garota...Mas pelo visto ela não é fácil .

Complicada : a história de uma paixãoWhere stories live. Discover now