karaokê parte I

62 13 17
                                    

Mary on

O Max estava lindo, uma pólo vermelha faz toda diferença. Nunca o olhei vestido com esse tipo de roupa, mas caiu muito bem.

Seus cabelos bagunçados como sempre o deixava com um ar mais charmoso ainda, seu olhar estava indiferente de sempre que me dá vontade de esgana-lo. Más algo me chama atenção.

Ela.

A garota que estava do seu lado.

Uma bela garota de 15 anos que estava de mãos dadas e dedos entrelaçados, provavelmente os dois estão namorando. Por algum motivo senti uma pequena dor ao pensar nisso.

Mary:Max, é você? - pergunto ainda incrédula.

Max: Não, é o Dollynho, o seu amiguinho! - responde com um tipo deboche, Max-que-debochado.

Não sei vocês, mas eu amo fazer trocadilho, não sei porque, talvez eu tenha nascido com o espirito da praça é nossa.

A menina ri baixo. Acho que eles são namorados mesmo, tenho pena da menina, ter que aguentar o cabeção não é fácil.

Philiph: Vocês finalmente chegaram!

Posso ser tapada, mas eu percebi que quando a menina percebeu o Phil, abriu um sorriso falar, do que o do Coringa, achei que fosse pegar e beijar ele mesmo na hora. O que me deixou com medo, quando mais eu rezo\oro mais perturbados me aparecem.

Fiquei apenas a encarando por longos segundos. Pele parda, olhos puxados, cabelo castanho mediano e liso, alta, seios fartos e parece ser indiana.

Então esse é o tipo dele...

Mary: Meu nome é Mary.

Max: Mentira, é Maryjameh!

Mary: Não se mete!

Sila: Maryjameh?

Mary: Sim, pelo que estava escrito num bilhete, meu pai biológico queria homenagear a Mary Janeh, do homem aranha. Más ai... O homem no cartório escreveu errado e até hoje eu quero tacar fogo naquele homem.

* 1 hora depois*

Pelo tempo que se passou eu descobri varias coisas sobre a girl. Seu nome é Sila, tem descendência chinesa e indiana. Namora com o cabeção a pouco tempo, uma semana mais especificamente. Uma garota boa, mas que gosta de ficar com vários caras ao mesmo tempo e que ao mesmo tempo tem o seu favorito( tipo um bichinho de estimação, que é o cabeção ). Carinhosa e parece ter algum tipo de caso, ou pelo menos tenta ter algo com o Phil que por incrível que pareça está pouco se f****** para ela. A familia é bem rica e tradicional.

Um amor um tanto inesperadoWhere stories live. Discover now