Por que sou Gay?

7 3 0
                                        

Tópicos :

- Visibilidade na sociedade
- Religião
- Depressão
- Aceitação

#1

O pai ensina a seu filho como se vestir e como se comportar na sociedade, como agir com as mulheres e como agir com seus amigos , o filho cresce , e prática tudo que lhe foi ensinado, todo masculino ,vai a rua , ver uma mulher bonita e já começa olhar dos pés a cabeça, alguns , assobiam , outros jogam cantada, outros seguem na rua para estuprar, outros forçam a barra pedindo o número do celular, e se o machão conseguir? Ele é foda,ele é o cara, ele pode porque ele é macho. Com os amigos, é diferente, meu irmão, meu parceiro, aperto de mão, abraço é coisa de "viado" .
Isso é lindo, é maravilhoso, até que encontra uma mulher, que pega quem ela quiser , nunca vi assobiando pra homem na rua, ou jogando cantadas, ou pedindo seu número, ou seguindo-o , já vi muitas se esquivando, mas muitas não tiveram sorte. A mãe ensina a filha, só rosa, Barbie, carrinho é coisa de homem , cabelo solto porque preso é de sapatão , nada de usar tênis , isso te deixa parecendo um macho-femea , jogar futebol? Onde se viu isso? Tá doida, não ! Filha minha tem que agir que nem moça , brincar de boneca, ajudar a mãe em casa, lavar os pratos, dobrar as roupas, é o dever de todas nós mulheres.
Comecei falando de como somos criados , e assim vai passando de pais pra filhos, até que se tornou (regra,normal,certo) , oque isso causou? Vítimas, inimizades, desigualdade, porque, se um garoto resolver se assumir gay, ele está quebrando o tabu ,ele está sendo rebelde , ele é visto como a desonra da família (ovelha negra) , isso pesa na mente de qualquer ser humano, ser visto como uma "praga" .
 
#2

É muito fácil usar religião como desculpa pra expressar o ódio,o nojo, a indiferença, não foi isso que Jesus ensinou , mas muitos, usam da Bíblia, para martelar sem dó, na cabeça dos gays/lésbica , os rejeitando, isso por que tem Deus , imagina se não tivesse? Isso é errado. Deus ama a todos, ele já nos comprou, não deixa ninguém roubar sua fé.

#3

Muitos, já estão em depressão, ou muitos vão entrar, pois sabem , que é uma cruz pesada, onde todos te julgam, onde poucos são aceitos , não pense negativo, procure lidar com o problema, não é fácil, a cada dia que passa lidamos com gente pior, mas tende bom ânimo vamos vencer minhas manas.

#4

Quando você começar a se amar, não importa os olhares tortos, não importa o preconceito, não importa cada palavra de ofensa, isso não te atingirá quando seu escudo for o seu amor próprio.

Esses tópicos, na verdade, são resumos.
Vamos começar, nos aprofundar mais no assunto.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: May 17, 2017 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Por que sou Gay ?Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt