Capítulo 29

1.9K 116 95
                                    



Anahí

Chego ao camarim e antes que eu possa fazer qualquer coisa, Poncho envolve seus braços em torno da minha cintura e me levanta do chão. Seus lábios cobrem os meus e sinto meu coração disparar e derreter dentro do peito. Afundo os dedos em seus cabelos, enquanto sua língua aveludada invade e acaricia toda a minha boca. Não consigo reprimir o gemido que escapa dos meus lábios, enquanto o beijo de volta.

- Run, run!

Minhas bochechas esquentam, Poncho interrompe o beijo e me coloca não chão.

- Por que vocês não vão pro hotel hein? - Chris debocha.

- Fica quieto. - Alfonso sorri, me abraça por trás e beija meu rosto.

Ethan estreita as sobrancelhas e sei que está sentindo falta de sua ficante.

- Cadê a Lila? - pergunta, confirmando minhas suspeitas.

- Ela foi pro hotel Ethan. - suspiro.

- Por quê?

- Há! Por que você acha cara? - Chandler debocha.

- Não me diga que foi por causa daquele beijo? - Ethan me encara.

- Foi! - dou de ombros, Ethan suspira e mexe no piercing, parece que vai arrancá-lo. - Ethan ela fica insegura e enciumada. Você não a assume como sua namorada, então ela fica achando que você vai trocá-la sem mais nem menos, a qualquer momento.

- Bem que eu te avisei que estava na hora de você levar a garota mais a sério. - Poncho apoia o queixo no topo da minha cabeça, seus braços firmes em volta de mim, me aquecendo.

- Any o que foi que ela te disse?

- Ela ficou abalada quando viu aquela fã te beijar. Tentei fazer ela entender a situação, mas ela me disse que você não dá garantias nenhuma à ela de que realmente a ama e quer ficar com ela.

- Como não? - ele me olha exasperado.

- Ethan ela acha que como vocês estão num relacionamento sem compromissos, como ela não é sua namorada, você pode acabar ficando com quem bem entender e deixá-la de lado.

- Mas Any, eu nunca ia fazer uma coisa dessas.

- Mas ela acha que sim. - dou de ombros.

- Cara você viu o drama entre eu e a Any e ta deixando seu relacionamento com a Lila ir pro mesmo caminho. - Alfonso diz. - Assim como eu me sentia inseguro antes da Any se declarar, a Lila está igual agora.

- Eu pensei que ela soubesse que eu gostava dela de verdade. - Ethan mexe no piercing, me deixando aflita.

- A gente pode gostar de verdade de muitas pessoas Ethan. - respondo. - Eu gosto de você, do Chris, do Chandler, das minhas amigas, do Samuel, mas amar de verdade, é diferente! Quando você ama alguém de verdade, essa pessoa se torna única e especial pra você. - encaro Poncho e ele me dá um sorriso apaixonado. - O problema da Lila é que ela não sabe qual é o lugar dela no seu coração. Se está ocupando um espaço especial que é só dela e de mais ninguém ou se está dividindo o espaço com outras pessoas.

- Droga o que eu faço agora? Vocês me devem um conselho. - Ethan nos encara.

- Essa é fácil de responder amigo. - Christian diz. - Chega na Lila e se abre pra ela. Diz o que você realmente sente por ela, deixa ela dizer o que sente por você e ai vocês veem o que fazem com isso.

- É uma boa ideia? - Ethan encara Alfonso e eu.

- Uma excelente ideia, você tem que fazer a mesma coisa que eu fiz com o Poncho. Se abrir pra Lila e ver no que vai dar. - respondo.

Maybe Someday ✔Där berättelser lever. Upptäck nu