Em um mundo cheio de imperfeições, podemos dizer que nada que lemos, vimos, estudamos, nada praticamente nada, chega perto do imaginável de acontecimentos que fizeram e que fazem parte do nosso universo e da nossa realidade.
Tudo que você sabe se juntara e definitivamente completará apenas uma só história, queira que você acredite ou não.
Dentro desse universo, você irá chegar num mundo de filosofia e psicologia além de citar algumas escritas ou das doutrinas religiosas, tudo que você ler será uma história só. Tenha sua imaginação aberta e que você veja o universo da forma que sua vida não seja pequena.
Seja diferente para ser diferença.
Vamos começar a teoria!!
ESTÁS LEYENDO
Do Princípio
Ficción HistóricaA filosofia da terra. Onde tudo Começou. ( Filósofia, Psicologia, Espiritualidade e História ) Nada é como imaginamos e nada o que aprendemos é o certo da realidade que vivemos.
