Capítulo 1- Enfim, é chegado o dia tão esperado.

784 18 5
                                        

Eu estava ansiosa, mal conseguira dormir, aguardando o momento mais feliz e sonhado de minha vida, quando enfim peguei no sono, eram já quase três horas da manhã, a saudade de Fernando estava me sufocando e já tínhamos nos visto e namorado bastante na noite anterior, ele havia me convidado a um jantar no Le Noir , porém, estava apreensiva e ansiosa... Às cinco e meia da manhã o celular tocou, era meu Fernando e ao ver seu número, meu coração disparou e a ansiedade aumentou. Atendi e ele me perguntou se me incomodava e eu respondi: Não meu amor, você nunca me incomoda, porque minha vida pertence a você.

Em resposta ele me disse: Sim minha vida, mas eu também te pertenço para sempre. Logo ele me disse que também passou a noite em claro, pensando em todas as farsas, dificuldades, mal entendidos e tristezas que tivemos que passar para finalmente, estar consumando algo que o deixava cheio de amor e também de expectativas e que mal podia esperar o momento que me teria novamente em seus braços e o quanto isso o estava consumindo, mas, o que o confortava era saber que finalmente iriamos unir nossas vidas em matrimônio para sempre. Meu coração se encheu de desejo e dos meus olhos saíram lágrimas de emoção pelas palavras doces daquele homem tão lindo.

Do outro lado da linha ele pergunta: Lety, está acontecendo alguma coisa? Meu amor, você ainda está aí? Eu respondi- Sim, meu amor, está acontecendo algo...

Ele assustado pergunta: O que foi Lety? Fala pra mim, divide seus pensamentos comigo!

(*)- Estou profundamente apaixonada por você!

Fernando- E eu também, danadinha, te amo viu?

Falamos por mais cinco minutos e desligamos. Depois disso dormi e sonhei com ele, até que o despertador tocou às 07:30, indicando ali o início do dia mais lindo da minha vida.

Fernando relatando seu dia

Naquela manhã de Sexta-Feira, acordei com o coração disparado e contente, escovei os dentes e como de costume, penteei meus cabelos cacheados, rebeldes e molhados para trás (hahahaha) e passei bastante gel, para alinhar bem os fios. Vesti uma roupa informal, uma calça jeans azul marinho, uma camisa gola polo preta, tênis preto, (como eu adoro)Peguei minhas chaves e tranquei a porta da casa que estava prestes a ser nossa e saí sorrindo e cantando. Peguei a Mercedes preta, que minha Lety comprou com o Tomás quando estavam à frente da Filmes e Imagens e me dirigi à casa de Carolina e Omar , que tinham gentilmente me convidado para tomar café da manhã com eles. Chegando lá, fui recepcionado com alegria e com um abraço do meu amigo.

Omar- Bom Dia maninho, ou melhor, ótimo dia!

(*) - Sim Omar, um dia mais que perfeito!

Omar me toma pela mão e me leva até a cozinha. Carolina estava terminando de colocar a mesa e me cumprimenta: Olá Fernando! Como está o noivo mais lindo e contente do México? (Beijinhos na face).

Omar: Que é isso Carolina? Não fica elogiando esse pervertido, senão ele troca de noiva...(risos)

(*) - Seu animal, se eu não estivesse tão feliz te daria uns sopapos aqui mesmo ...

Carolina: (Risos) Meu amor, eu só estava sendo amável, brincadeiras a parte, Fernando, pode se sentar e ficar a vontade.

(*) - Obrigado Carol... e respondendo a sua pergunta, o noivo mais lindo e contente do México está a ponto de explodir com tamanha alegria e ansiedade.

Carolina e Omar se olham e ficam fascinados com o meu estado de apaixonado...

Na casa dos Padillas......

(Lety)

Mamãe me chamou para tomar o café da manhã, antes de sair para a clínica de estética, onde marquei manicure, depilação e limpeza de pele. eu estava tão eufórica, que mal consegui comer, apenas tomei um suquinho de laranja e rapidamente belisquei umas frutas que mamãe ajeitou na mesa. Papai chegou para tomar o seu café e me deu uma bronca .

Seu Erasmo - Lety, coma direito minha filha, você mal tocou no café da manhã, não quero filha minha desmaiando na rua e as pessoas falando que você está passando fome!

(*) - Ai papaizinho! Não exagera, já comi o suficiente, não quero ficar com a barriga inchada, senão o vestido não vai entrar! Hihihihihihihi!

Mamãe - Seu pai é exagerado minha filha, mas ele tem razão, se alimente direitinho minha filha!

(*) Ai mamãezinha, está bem, vou levar uma maçã para comer mais tarde.

Dona Julieta- - Sim filhinha, vá com Deus e que São Judas Tadeu abençoe o seu dia. Te amo filhinha.

Dê repente, se cumpriu o sonho que eu tive há algumas semanas e logo vi Papai ali na minha frente, com os os olhos marejados de lágrimas e me pedindo perdão por ter sido um pai exageradamente antiquado, controlador e conservador e que não queria perder e nem ficar longe da sua filhinha, queria que eu fosse sua eterna garotinha e percebi sua angústia e logo voltei e dei-lhe um abraço caloroso e falei:

(*)- Papaizinho eu te amo muito, Não tenho nada para perdoar, o Senhor foi um ótimo pai, me educou, me ensinou princípios, me ensinou a ser uma mulher honesta e capacitada! Tudo que me tornei devo ao Senhor e vou procurar te dar orgulho sempre Papaizinho. Sei que vou me casar e sair deste lar tão querido para mim, mas, saiba que sempre serei a sua eterna garotinha. Papai chora e mamãe também e vem ao meu encontro e nós nos abraçamos chorando.

A Beleza eterna do amorStories to obsess over. Discover now