Capitulo 1

21 0 0
                                    

Ana Carolina narrando
As aulas iriam começar daqui a duas semanas e meus pais ainda não me falaram em qual escola eu estudaria. Minha mãe havia decidido que eu deveria sair da minha escola e ir para uma nova, eu não estava nem um pouco animada para isso! Fazer amigos novos não era muito minha praia. Bem mas meus pais nunca me escutam, eles acham que sabem o melhor para mim, mas eles esqueceram que eu tenho minhas próprias escolhas.
- Filha! Desce agora, seu pai e eu queremos falar com você! - grita minha mãe.
Pego meu celular e desço as escadas, meu celular começa a vibrar, havia várias mensagens, o pessoal estava combinado de ir a uma festa hoje à noite, eu teria que pedir a minha mãe que provavelmente iria dizer que não.
Chego na sala e vejo que meus pais estão sentados no sofá de mãos dadas, normalmente quando acontecia isso era porque eles tinhas algo muito sério a dizer. O que me preocupou mais naquele momento.
- O que foi? - pergunto ainda olhando para o celular que não parava de tocar.
- Desligue esse celular por um instante! - fala meu pai bravo, eu desligo o celular - Obrigado! Sua mãe e eu queríamos falar algo sério com você. - diz ele sério.
- Está bem, mas antes eu queria saber se posso ir a uma festa hoje com meus amigos?- pergunto antes de tudo.
- Na verdade acho que seria bom para você se despedi.- diz minha mãe, mas por que eu deveria me despedir
- Como? - pergunto assustada - Do que vocês estão falando? Eu não estou entendendo vamos nos mudar de cidade?- faço várias perguntas ao mesmo tempo até que meu pai finalmente me interrompe
- Nós não iremos mudar de cidade, mas você sim! Filha você irá para a ACM School. - Como? Eu vou para um colégio interno! O colégio que eu sempre quis ir!
- Estão falando sério? Quer dizer eu vou para o ACM School?- começo a perguntar já pulando de alegria! Eles concordam com a cabeça e eu doou o melhor abraço do mundo nos dois.
[...]
Eu estava me arrumando para a festa, meus amigos iriam vir me buscar. Mas eu estava tão pensativa sobre o colégio que nem sabia qual roupa vestir. Fiz um coque e tomei um banho rápido. Abro o armário e vejo tantas roupas bonitas as quais eu poderia usar, mas como era uma social eu descido por um short jeans e uma blusa branca. Coloco também um salto alto azul.
A campainha toca e eu desço correndo doou um beijo em meus pais e vou com meus amigos para a festa. No caminho eu permaneço calada, afinal eu não sabia o que dizer para eles.
Quando chegamos na festa estava todo mundo lá, inclusive Gabriel meu ex namorado que estava dando em cima de um garota bem na minha frente! Como se eu me importasse para ele. A gente começou a namorar quando eu tinha 14 anos, meus pais não gostavam muito dele, talvez por ele ser um ano mais velho, ou porque não queriam me perder. Eu era tão apaixonada por ele e eu pensava que ele era por mim também, mas no dia de seu aniversário eu fui até a casa dele fazer uma surpresa, quando eu vejo ele de roupa de piscina, beijando a Camilla, na hora eu não sabia o que fazer até que ele olhou para mim e eu sai correndo. Desde esse dia nunca mas falei com ele.
Minha amiga Rafaella me puxa para dançar. Eu começo a me diverti e gritar, sabia que aquela noite valia a pena pois daqui a duas semanas eu mesma não iria mas vê-los, só não sabia como dizer isso a eles...
- Amiga preciso falar com você. -digo gritando,pois a música estava muito alta,
minha amiga me olha estranhando a minha voz. Saímos dali e subimos as escadas para o quarto.
- Anda logo e me diz o que houve? Foi aquele idiota do Gabriel novamente? - ela pergunta já estressada
- Na verdade não foi nada haver com ele... É que...- minha voz trava, respiro fundo e continuo - Meus pais me colocaram no colégio interno, daqui a duas semanas eu irei para o ACM School. - Digo mas percebo que uma lágrima cai de seus olhos, até que vejo que não estamos sozinhas.
- Como assim você irá embora?!- uma pessoa grita quando , quando eu vejo era Gabriel!
- Você não tem nada haver com isso! Sai daqui, e me deixa em paz! - doou um grito e ele sai. Mas percebo antes que em seu olhar havia tristeza...

[...]

Chego em casa e vejo que meus pais estão ainda na sala, mas o que eles fariam fazendo la as 4:50 da manhã? Subo para meu quarto, troco de roupa e me deito na cama. Vejo que a várias mensagens no meu celular, inclusive uma do Gabriel.

Gabriel
Por favor não vai!
Você
Me deixa em paz, eu vou e você não tem que se meter nisso  
Gabriel
(Contado bloqueado)

Por que ele estava se metendo? Ele ainda acha que é meu namorado, quando não é! Uma lágrima cai dos meus olhos e começo a pensar em tudo isso, até que acabo pegando no sono....

(ANA CAROLINA COM 15 ANOS NA IMAGEM)
****************************************************

Colegio Interno - O Começo de tudo Where stories live. Discover now