Capítulo 1

22 1 2
                                    


-Ana, vamos logo o Ben chegou.- Minha mãe estava retirando os pratos do café da manhã.

-Sim senhora. Deixa eu terminar de comer meus ovos fritos.

-Não quero que ele fique buzinando em frente das casas dos vizinhos.

Bernardo é meu melhor amigo, estudamos juntos desde criança, sempre íamos juntos para escola, já que tirou a carteira de motorista, seu pai lhe deu de presente um carro, e agora ele vem me buscar em casa para ir à escola .

- Pronto terminei. Beijos mãe, te amo. Dei um abraço forte e desamarrando o avental azul do café da manhã. Minha mãe tem uma cor de avental para cada horário na cozinha.

-Tchau minha filha linda. Também te amo. Falou apertando minhas bochechas. –Boa prova.

- Obrigada mãe. Saí correndo para me encontrar com o Ben. Ele estava usando típicas calças jeans, uma camisa preta, sua jaqueta também preta e um All star surrado. Se eu não o conhecesse provavelmente acharia que ele era punk.

-Olha quem finalmente apareceu?- Ben estava sentado no capô do carro, segurando aquela Ray Ban que eu invejava, dando pra ver seus olhos azuis e com um sorriso sarcástico, marca dele.

- Está tão bonita, vai a onde senhorita Catarina?

Abrindo a porta do passageiro como se fosse um cavalheiro.

-Começou as bobagens? Estou vestida com o mesmo estilo de sempre. Estou usando uma camisa cheias de unicórnios, uma calça jeans e um All star, sem maquiagem e com os cabelos soltos. – Estudou tanto que aprendeu a ter bons modos comigo?

-É bom mudar às vezes. E não, não estudei e é claro, que vou colar da Olivia.

-Bernardo sendo Bernardo, pois vamos pois não quero me atrasar.

- Aperte os cintos, vamos voar.

-Até parece- bufei

Colégio Mercedes é a mais velha escola da minha cidade, fica uns quatro quarteirões da minha casa. Minha cidade se chama Vickyn em homenagem a um soldado que foi voluntário para lutar na terceira guerra mundial. Vickyn é uma cidade pequena, todos os moradores se conhecem e é totalmente nordestina, mas vem outras pessoas de outros estados estudar aqui. O ensino daqui é muito renomado.

Ben deu uma parada no Book Coffee, onde só vende café e chá, mas não tem livros. Meu amigo sem noção colocou uma música favorita dele "Bitch Party's " sendo que não fala de festas e nem de vadias e é sobre um cara depressivo e que a mulher deixou ele.

- Anda Ana, quer chá, café ou chocolate quente? Ben  disse gritando da porta do estabelecimento.

- Queria chocolate quente, mas, aí não vende! Respondi com a mesma intensidade
-Tá certo, volto já.
Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem com o número desconhecido.

Olhe em sua volta,

Veja onde as estrelas estão apontando,

Sinta seu coração...

Não entendi o sentido da mensagem "Olhe em sua volta" Será que são as pessoas que me cercam? O que tem haver com elas? "Veja onde as estrelas estão apontando" Tenho o costume de observar as estrelas, conheço várias constelações, mas, nunca a observei para onde estariam apontando, isso é estranho.

Ben chegou com dois copos quentes.

- Um pra você e outro para mim. Entregou o meu copo e já começou a beber o dele sem ligar para a temperatura da bebida.

- Eu disse que não queria, só gosto de chocolate quente.

- Para de reclamar e bebe logo- Ele já estava engolindo quase todo o copo.

-Desde quando aí vende chocolate quente?

- Desde eu começar a paquerar com a menina que trabalha lá, o meu charme é reconhecido por todas. Uma coisa que concordo com o Ben é que ele é mesmo muito bonito e atraente. Quando ele tira a camisa na escola, admito que até eu fico encarando...

- Ah entendi, vê se namora logo com ela, por que esse chocolate quente está perfeito!

-Ei, vai com calma, ela é só bonitinha, não faz o meu tipo.

-Deixa de falar besteira e vamos logo, não quero chegar atrasada falta oito minutos para o sinal tocar.

-Sim senhora.

Chegando na escola e damos de cara com o carro do Grupos de Patricinhas Burras do Colégio Mercedes) Eu e o Ben que inventamos. Anne está com uma mini-saia rosa que parecia de uma criança, com uma camiseta curta que mostra o piercing. Tara é como se fosse a líder delas está com um vestido vermelho curto e com o decote ainda mais curto, e a Emilly está com um short azul e uma camiseta de renda que mostra o sutiã.

-Porque são tão burras, mas são tão gostosas? Ele parecia estar babando, como todo o resto do time de futebol.

-Acorda para a realidade!

-Obrigada por me acordar. Vamos entrar e mostrar para a escola que minha melhor amiga é bem mais gata e gostosa do esse grupo. Ben está me puxando para a entrada da escola.

- Ben para com isso seu doido!

-Não quero nem falar o que eu acho sobre você, porque não quero ter outra discussão com você sobre isso.

O sinal tocou e cada aluno foram se dirigindo para suas respectivas salas. Fico na mesma sala que o Ben desde o 1° ano do ensino infantil.

-Que príncipe Grego é esse? Tara chegou alisando o cabelo escuro e liso do Ben.

-Olá Tara. Estudou para a prova? Perguntou com um sorriso sarcástico.

-Que nada, tenho minhas armas para tirar nota alta. Falou pegando nos seios, me deu vontade de vomitar.

-Ah é? E será que vai da certo esse ano?

-Porque não daria certo? O professor Augustos sempre fica caidinho nessas minhas armas poderosas- Fiz uma cara de vômito para Ben.

-Vamos lá turma, sentem nos seus lugares que vou começar a distribuir as provas. A professora substituta, Margot. falou com seu óculos tortos e estava cada vez mais esquisita.

-Cadê o professor Augustos professora Margot?-A Tara perguntou toda nervosa e eu me segurando para não dar uma gargalhada.

-Ele está doente, então eu que vou aplicar a prova e lançar a nota, espero que tenham estudado. Entendeu senhorita Tara?- A professora Margot esboçou um sorriso falso para Tara.

-Sim senhora Margot. Tara se virou rapidamente para Ben – Eii, por favor me ajuda, me dê as respostas, por que se eu não passar não vou para o baile de formatura. Falou quase se ajoelhando para o Ben.

- Sinto muito tara, mas acho que todo mundo que está fazendo o ultimo ano, vai querer o baile de formatura.

-Que droga Ben! E saiu quase derrubando tudo que via.

Todos estavam sentados e já com as provas na mão, Tara está perto da professora e Ben está do meu lado e é claro ao lado de uma das nerds da sala, a Olivia, . Fiz as provas em uma hora e meia, até que estava fácil para quem começou a estudar e agarrou no sono. O bom foi que o eu li, tinha caído na prova. Faltava cinco minutos para a professora recolher as provas, agora é uma boa hora para reler a prova. No final da prova tem uma frase:

As estrelas lhe darão as respostas,

Basta ver onde elas estão apontando.

Tem o mesmo sentido da mensagem que recebi hoje mais cedo. "As estrelas lhe darão as respostas" Que tipo de respostas? Será que é só bobagens da minha cabeça?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 27, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Seguindo as estrelasWhere stories live. Discover now