Capítulo 1

360 22 10
                                    

20 anos atrás...

J: Eliane espera não é isso que você está pensando.
E: NÃO É ISSO QUE EU ESTOU PENSANDO JEFFREY?NEM PENSANDO EU ESTOU EU ESTOU VENDO.

Jeffrey se levantava da cama enrolando o lençol na sua cintura andando atrás de Eliane que ja estava chegando na porta, assim que ele chegou atras dela colocou sua mão sobre a dela na maçaneta.

J: Amor por favor me deixa explicar, olha pra mim Eliane.

Com lágrimas nos olhos ele viu ela se virar e seus olhos verdes estavam totalmente escuros como ele nunca tinha visto.

E: O que você quer explicar Jeffrey? Você quer me explicar que eu acabei de pegar você com a minha irmãzinha linda na cama de um motel de quinta categoria?

Eliane ja se pronunciava com todo o ódio que ela sentia dentro do seu peito, a visão do seu marido na cama com a sua irmã mais nova a deixou desnorteada, ela não sabia o que fazer, ela só queria gritar e sair correndo dali, era exatamente o que ela estava fazendo antes de ser impedida por aquele que um dia disse que a amava.

J:Eliane eu realmente não sei o que aconteceu, eu estava levando Beatriz para casa e ela começou a me beijar e quando eu vi eu estava completamente cego, meu amor eu juro que eu não queria, Eliane eu te amo mais que tudo nessa vida.

E: VOCÊ ME AMA? - Eliane ria debochando do que ele dizia- VOCÊ REALMENTE ME AMA JEFFREY? EU PEGUEI VOCÊ TRANSANDO COM A MINHA IRMÃ, E PELO AMOR NÉ DIZER QUE ELA COMEÇOU A TE BEIJAR E VOCÊ NÃO RESISTIU? TEM O QUE 15 ANOS?

J:Para de gritar e conversa comigo direito por favor, não eu não tenho 15 anos e sua irmã me seduziu, você acha que eu ia deixar o nosso casamento acabar por nada?

Nesse momento Beatriz apareceu nua encostando na parede de frente para onde o casal estava discutindo.

B: Eu acho sim que você deixou seu casamento acabar por nada, não coloque a culpa em mim senhor garanhão, eu te beijei mas quem colocou a mão na minha bunda e me trouxe para esse motel foi você. -Beatriz dizia com uma voz totalmente sedutora que vez o casal olhar para ela, Eliane a olhava com nojo e raiva, já Jeffrey com ódio por ter acabado com seu casamento.-

E: Bom eu não tenho mais nada pra dizer e ver aqui  -Secando seu rosto e passando suas mãos pela calça-  Jeffrey me da licença por favor eu quero sair daqui.

J: Eliane espera!

E: EU DISSE SAI DA MINHA FRENTE AGORA.

Jeffrey se assustou com seu grito e tirou a mão da maçaneta dando passagem pra mulher da sua vida ir pra nunca mais voltar, ela passou por ele como uma flecha, naquele momento ele percebeu que nunca mais a teria de volta, ele fechou a porta e olhou pra Beatriz que continuava nua seduzindo não sabia quem, talvez ela estava bêbada, drogada, ou ela realmente era louca, ele só não entendia o porque ele se deixou envolver na loucura dela, ele foi um fraco e um infiel. Ele perdeu tudo que ele mais amava na vida.

O Despertar de uma PaixãoWhere stories live. Discover now