Capítulo 2

55 10 11
                                    

Após me apresentar para a turma, volto para o meu lugar aliviada porque o nervosismo já passou e assim que me ajeito na cadeira a vós suave de Harry penetra em meus ouvidos.

-Você foi muito bem Helena, estou orgulhoso de você.

Nessa hora meu coração acelerou ,literalmente voei para as nuvens , me senti a mais amada de todas, mas ainda consegui me segurar um pouco,antes de me iludir por completa, a aula de fato começou.

Biologia, a aula que eu mais gostava e melhor me dava, sempre que o professor perguntava algo eu sabia responder pois eu sempre lia sobre Biologia então já estava por dentro dos assuntos, então o professor Edu me chamou  na frente da sala novamente para explicar a matéria no quadro para avaliar a minha capacidade, ao fim da explicação os elogios e as brincadeirinhas "você explica melhor que o professor"."tem que ser promovida".

Voltei para o meu lugar e em minha mesa um bilhetinho .

"Nunca vi uma menina tão inteligente como você estou orgulhoso , já posso te considerar uma grande amiga.H"

Meu coração pulsava a cada palavra lida, nunca pensei que meu primeiro dia fora de "casa" seria tão bom,tão especial,tão surpreendente . Respondo o bilhete e sem Harry ver beijo o papel e também assino com o H. Sem o professor ver deixo a mesma em cima da mesa de Harry, e espero que o mesmo volte para a sala e veja o bilhete.

Chega a hora do recreio, como ainda não tenho amigos fico na sala lendo e comendo uma maçã, até que ouço a porta abrir, Harry, veio guardar sua chave do armário e se surpreendeu quando me viu sozinha na sala, logo sentou ao meu lado e me perguntou:

-O que uma princesa faz sozinha nessa sala?Ao invés de se enturmar com os outros?

Sincera respondo.

-Não gosto de ficar junto a tantas pessoas,prefiro ficar lendo, e escrevendo, é o que eu amo. Se quiser pode ir, não me importo em ficar sozinha

-Se não for pra você ir ,eu também não vou, quero ficar com você,lhe conhecer mais , virar de fato seu amigo, posso?

-Mas com todo o prazer, será bom ter companhia.

Minha feição não mostrava mas por dentro,meu coração pulsava, está com vontade de gritar aos quatro ventos que eu estava adorando aquilo, mas tive que me conter, afinal iria demorar eu descobrir se tudo aquilo não passava de uma brincadeira.

Conversando com Harry descubro que ele é do Reino Unido, mas por curiosidade aprendeu a falar português, que a principio ele domina muito.

Harry então chega mais perto de mim, me abraça com uma das mãos e eu então por instinto olho para ele, e em um salto ele tenta me beijar,bem na hora é interrompido pelo sinal que anuncia o fim do recreio,então Harry rapidamente vai para o seu lugar e eu me arrumo no meu, ainda assustados, rimos da situação, mas por dentro sinto meu coração dando indícios de uma paixão.

Entram os alunos, logo em seguida a professora.

–Ora ora, os meu melhores alunos já estão se entendendo.

Fico confusa quando ela me chama de melhor aluna, pois ainda não tive aula com ela então questiono.

–Melhor aluna professora? Não tivemos aula juntas ainda, como afirma isso?

A professora sorridente responde.

–Não tivemos aulas ainda juntas Helena, mas na sala dos professores , o professor Edu só lhe fez elogios, dali tirei minhas conclusões.

Quando ia agradecer Harry interrompe.

-Você tem razão professora ,Helena é uma ótima aluna.Pode crer.

Fico muito sem graça, e minhas bochechas ficam coradas de vergonha, apenas agradeço nada mais, a aula então começa são as duas ultimas do dia, e ficamos trocando bilhetinhos a aula toda, mas conseguimos compreender o conteúdo.

Summer LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora