II

6.9K 671 981
                                    

'' Eu disse ooh, ooh,você me pegou de jeito, de jeito. Estou com medo,mas meu coração vai quebrar antes da noite acabar. Eu disse, ooh, ooh estamos em perigo. Dormindo com um amigo''- Neon Trees (Sleeping With A Friend.)

No terceiro dia, Jungguk apareceu na revista com um suéter vermelho e uma winter boot cinza, que fez Yoongi querer morrer de tanto rir. Tudo bem que o dia estava frio, mas aquilo era uma revista de moda e aquela bota era um pecado. A porta de vidro foi aberta e Kim passou por lá, dessa vez parecia estar com um humor melhor, mas novamente, apenas parecia. Ele não evitou de medir o assistente de cima a baixo.

-Alguém avisa à esse garoto que isso não é um brechó dos idosos de Seoul?- Taehyung falou andando para a sua sala. Hoseok já o esperava lá e assim que o marido chegou, perguntou-lhe sobre Jungkook.

-E como seu assistente está se saindo?- Hoseok perguntou enquanto folheava algumas revistas.

-Ele é meio complicado e se veste como o meu bisavô.- disse fazendo o marido rir.

-Ele é um ótimo garoto, Tae. E só tem vinte anos, você tem vinte e nove, não se esqueça.- piscou o olhou antes de se levantar e sair da sala.

E não, eles não tinham transado na noite anterior. Taehyung passou a madrugada no escritório assistindo pornô e se masturbando loucamente como um adolescente na puberdade.

-Jeon!- gritou. Breves segundos bastaram para o garoto aparecer em sua sala com aquele suéter que faziam os olhos de Tae doerem.

-Sim...

-Eu tenho uma reunião agora no décimo andar, anote tudo o que eu falar.- O loiro deu as ordens e saiu da sala, fazendo com que Kook o seguisse.

Jeon anotou cada palavra sobre o vestido coral -que ele jurava de pés juntos que era laranja- e sobre o cinto azul celeste -que ele jurava ser azul comum-. E enquanto eles discutiam sobre a cor do cinto, Jungkook não evitou de rir, chamando a atenção de todos naquela sala.

-Algo errado, Jeon?- Taehyung perguntou enquanto segurava os cintos em suas mãos.

-Não, absolutamente nada de errado. -parou de rir. -É que eu acho as cores totalmente iguais. Mas eu ainda estou aprendendo essas coisas.

-Coisas?- Tae perguntou inconformado. -Você chega aqui parecendo que está visitando um asilo, com esse seu suéter ridículo e essas pantufas horrorosas. Não chame minhas invenções de coisas quando na verdade, você parece uma coisa indecifrável com essa roupa.- concluiu.

E o maknae quis chorar. Aquilo fora a pior coisa que tinha ouvido o dia todo e ainda eram quinze para as nove da manhã.

-Saia da minha frente!- falou para Jungkook, que não esperou muito para sair da sala de reuniões chorando.

Aquele ar de prepotência de Taehyung era terrível!

Não era problema de Jeon se Hoseok não queria dar para o Kim. Mas com certeza não era só aquilo, havia algo a mais. E foi exatamente aquilo que Park Jimin disse ao amigo quando este apareceu na cafeteria.

Substitute (Vkook) - Old Version.Where stories live. Discover now