Largada no mar, nadando, à horas, à dias.... À tanto tempo que ja nem me lembro mais. Estou cansada, esgotada, para onde eu olhe não vejo saida. Não a nada em volta, não à socorro, nem uma rocha da qual eu posso me apoiar. Apenas eu e o mar. Não há brisa, não há sol, não há nem uma corrente que posso me levar a algum lugar. Nada! não nado mais apenas deixo meu corpo exausta boiar no meio do mar. Não há solução no meio do nada. Simplesmente deixou-me afundar, derrotada. Meu corpo flutua levemente até o fundo, e repousa no limo, a pressão da água é sufocante e aguda. Sinto que a qualquer momento posso explodir ...
