Meu nome é Dorothi ,voce deve estar se perguntando , é por causa da menina do mágico de OZ , né ? não ,não é por causa dela ,e sim por causa de uma cientista muito famosa ,mais sempre tive que fingir ser por causa do mágico de OZ ,minha mãe costumava dizer não que era muito feminino .
Agora pensando bem :sempre fui a filha modelo ,aluna nota 1000, fazia tudo certo ,nenhum erro era aceito e eu compreendia isso .
Minha mãe me dizia que eu era inteligente demais pra quem estava aqui do só pra ser um rostinho bonito , então eu me esforçava para não parecer tão inteligente (mesmo com notas altíssimas e um currículo perfeito,eu sempre consegui disfarçar ) sempre fiz os trabalhos do meu irmão , as lições, as provas e até mesmo os trabalhoa das feiras de ciência em que ele sempre ganhava, por outro lado eu ganhavá a fama de "cabeça de vento" me fazendo de burra e sendo o estereótipo perfeito de top model esse era o modo que eu achei para eu não parecer tão inteligente na escola ,meu pai nunca soube disso ele sempre me disse Dorothi querida você tem que sair desse casulo e viver seus sonhos ,Por isso ele transformou o sótão em um laboratório com tudo que eu tinha direito e me deu de presente de 15 anos ,Meu pai disse que era ideia da minha mãe e eu nunca consegui pergunta para ela se era verdade ,1 semana depois do meu aniversário quando ela estava voltando de viagem (ela era jornalista viajava bem mais do que meu pai que era cientista) ela sofreu um acidente , apesar de grave ela não morreu na hora e sim entrou em coma durante um ano minha vida se tornou manter as aparências e focar na ciência, mudei de escola para um curso extensivo de um ano ,que visava deixar jovens gênios com seus projetos .
O ano acabou, meu pai desligou os aparelhos da minha mãe, e então tudo se tornou cada vez mais real ,a dor ,a falta a perda se tornaram insuportáveis não consegui me concentra em nada ,Eu estava de férias e logo voltaria pra escola a única coisa que me prendeu a uma rotina , a essa vida , foi meu mentor, que estava me ajudando no estágio que ele me ofereceu na sua empresa ,uma das maiores laboratórios de pesquisas ;
E parecia que pelo menos uma vez na minha vida alguém me aceitava.
YOU ARE READING
Me Aceite
ChickLit"Quando você passa a sua vida inteira fingindo ser quem você não pras pessoas do lado de fora das suas curtinas, quando você quer mudar mais não sabe Como, quando você se sente destruída porque algo de ruim aconteceu, e aí você percebe que você ca...
