Cupcake de Framboesa e uma dose de amor eterno ...

7 0 0
                                    

Não sei como aconteceu, nem sei como terminou, só sei que nunca mais vou achar alguém tão incrível como Lenna Santos...
Era por volta das sete da noite, meu dia tinha sido horrível, MaLu havia acabado de terminar comigo,meu parceiro de banda e amigo de infância tinha sofrido um acidente eu não conseguia escrever nada.
Eu nem tinha quebrado um espelho,visto um gato preto ou passado em baixo de uma escada e nem nada dessas coisas que minha mãe diz que dá má sorte, eu caminhei sem rumo até chegar num café/bar/pub que eu sempre vinha com o Bernardo a Malu e o Fernando o Villa , o lugar ajudou a gente a começar, talvez fosse por isso que os meus pés caminharam sozinhos até aqui, ou talvez por ser o único lugar que eu poderia me embebedar a vontade sem medo de ser julgado.
Enquanto eu passava pelas mesas altas, e as pessoas que caminhava de um lado para o outro, a letra da música que tocava confundia o meu pensamento com cada acorde e melodia, e quando eu olhei pra minha famigerada mesa número seis, o mundo parou pra mim, só existia aquela menina e seus cabelos de algodão doce, enfeitados com uma fita parecida com as dos cupcakes das festas de debutante, ela tinha um ar triste, só conseguia reparar na tatuagem de coração na sua cintura exposta pelo top cor de rosa que ela usava , eu não me lembro de muita coisa,na verdade só talvez o que ela disse antes de eu tomar coragem de falar com ela. -me vê um cupcake de framboesa.-O garçom perguntou se ela desejava algo mais e ela disse a melhor frase que eu já ouvi o que eu quero não está no cardápio, mas se tiver como fazer eu gostaria de uma dose de amor eterno para acompanhar.- eu dei a risada mais alta da minha vida por entender o que ela tava sentido só pelo olhar dela misturado com as palavras ditas provavelmente sem querer. Aproximei-me e perguntei -essa é minha mesa favorita, tem problemas com companhia.- ela sorria meio de lado antes de dizer -Se você quiser uma garota quase embriagada para conversar?- eu sorri e assenti. Horas se passaram e conversamos sobre tudo, política, música e arte sobre como Sampa é grande, ela me contou que era psiquiatra e cometeu o maior erro que podia cometer, se envolveu com um paciente  depressivo, ele não aguentou quando ela se mudou pra SP, ele se matou e ela só ficou sabendo hoje quatro meses depois, bom ela não era fã das redes sociais.
Contei pra ela a minha história triste, nós trocamos lágrimas e doses de vodka, e outras substâncias desconhecidas, ela se chamava Elenna com dois enes assim mesmo, mais eu podia chamá-la de Lenna, ela perguntou meu nome eu disse João Pedro, ela me apelidou de anjo ela disse que meu cabelo era como o de um anjo. Lenna  era perfeita, perfeita até demais às vezes eu até duvido que ela existiu, ela tinha aquele corpo que fazia a gente se perder nas curvas, um cheiro de chiclete viciante, eu naquela altura do campeonato já estava louco bravamente o gosto daquela boca cor de rosa, ela tinha movimentos  tão leves e delicados, conversamos até o bar fechar e depois sentamos na calçada com umas garrafas de vodka, oito cigarros ,isqueiro e depois de uma dúzia de palavras confusas trocamos alguns beijos, e ela foi a minha musa,o dia amanheceu e só me sobrou a lembrança da Lenna e a letra da música.
-Emocionante,espero que a você encontre a Lenna, mais infelizmente eu não sei onde a Lenna está, ela é de lua, meio nômade, pode estar no rio hoje e amanhã vai estar em NY ou talvez Paris, ela tem dinheiro e gente louca para ela atender tem no mundo inteiro.
-eu entendo esperava que a irmã dela pudesse me ajudar.
-tenta falar com a  amiga dela a Maria Fernanda Muniz a bailarina, ela está ensaiando no teatro municipal, a única ruiva o ensaio dela termina provocas das sete.
-obrigada, mesmo se essa mulher não puder me ajudar, eu nunca vou desistir de entregar o cupcake com a dose de amor eterno para a Lenna.
Sim eu sou louco talvez ela não se lembre de mim ou talvez não seja mais a que eu lembra, como eu disse ela tem aversão a rede social, o que torna minha busca mais feliz, talvez ela esteja namorando, ou  ter se casado em Las Vegas, porém se eu não  conseguir vê-la novamente talvez eu não consiga seguir com a minha vida em paz, ela com certeza foi o amor da minha vida, a relação com  o amor da sua vida não precisa necessariamente durar muito ou pra sempre, basta ser A Pessoa.
Então não desistam vão atrás do cupcake de framboesa e da sua dose de amor eterno.

Lenna Onde as histórias ganham vida. Descobre agora