Relatos de um Poeta Invisível

84 8 2
                                    


Sempre ao fechar meus olhos me lembro dela, do doce cheiro de seu perfume, da sua pele macia, longos cabelos castanhos ondulado, seus olhos levemente puxados e de um castanho intenso que ao olhar me envolvia por inteiro, e por fim mas não menos importante seu sorriso, o mais belo que já vi dentre todas as mulheres....
O mundo é um lugar estranho, me sinto perdido mesmo sabendo oque quero , como um lobo que se perde de sua alcateia mas sabe se virar sozinho e assim segue sua jornada sem rumo, sozinho com seu pensamento. O homem é feito de fases e está em constante amadurecimento, e eu estou nesse processo, todos nós passamos por intensas crises com nós mesmos e eu já havia passado por essa fase mas vejo que voltou.
Mas como sempre me pego pensando novamente nela, me lembro de tudo, cada detalhe, da forma apaixonante na qual acariciava meus cabelos e no seu jeitinho meigo de ser, um jeitinho que não era com ninguém exceto eu! Sinto falta até da mensagem de bom dia que recebia dela, o qual tornava meu dia muito melhor... Sinto falta de conversar com ela, sinto falta de tudo sinto falta dela, eu a amo e nem se quer tenho noticias dela mais. Sinto uma dor na qual nunca senti, um vazio junto a uma angustia e uma agonia insuportável, é como se o tempo passasse dez vezes mais devagar e eu agora vejo tudo, desde os mais simples detalhes das coisas e viajo nas lembranças do meu passado do que era o nosso passado. Eu prometi a mim mesmo que não iria mais chorar mas já não suporto mais e sem ninguém pra me ouvir e poder "desabar" me resta uma boa musica e minha vontade de escrever, de passar tudo por escrito, isso me ajuda, isso me salva.
O meu maior desejo agora é poder voltar no tempo e poder consertar coisas das quais eu fiz e não ter dito coisas pra pessoas das quais eu amo... A solidão cria bons escritores e poetas, porque é nela que descobrimos o refugio que é escrever, no meu caso o tempo não passa e começo a observar as coisas com mais atenção e reparo em todos os detalhes, volto a me trancar em mim mesmo e vejo o mundo la fora correr e o tempo em mim parar.
Ela tinha me feito alguém melhor e eu sou, mas todo o sofrimento me fizeram a voltar a ser frio como antes, quase sem sentimento pelas coisas e ninguém, me fizeram voltar a ser um espectador que observa tudo ao seu redor e faz o possível pra ninguém ver que está ali, pretendo ir longe, mas ir longe sem chamar nenhuma atenção. Quero que quando eu chegue aos meus destinos ninguém tenha notado a trilha que segui mas só me vejam lá quando eu já tiver chegado. Tantos planos, tantos sonhos, todos eles se foram e só me restaram três dos quais guardo somente comigo e ninguém nunca vai saber deles até que eu já os tenha realizado. Todos os dias quando me deito peço ao meu Deus que a proteja e a guie sempre, independente de qualquer coisa e do tempo que ela esteve ao meu lado que não foi muito, ela me deu os melhores dias da minha vida, as melhores lembranças, as quais irei guardar até o ultimo dos meus dias e quando estiver bem longe daqui poderei sentar no alto de uma montanha e relembrar tudo dentro de mim enquanto olho o horizonte... e nesse dia mesmo com toda a solidão, o vazio ainda serei a pessoa mais feliz do mundo por ter tido a experiencia de dividir o meu tempo com ela....
Por hoje fico aqui, sozinho com a doce companhia das galaxias e das estrelas mortas que estão por ai em toda a vastidão do universo.

Uma boa musica pode ser sua melhor amiga nesses momentos:
https://www.youtube.com/watch?v=49En0xjh0Xg




Relatos de um poeta invisívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora