Olá meus unicórnios coloridos. Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo. Primeiro quero agradecer á minha melhor amiga e ao meu namorado que foram os k me deram mais apoio para fazer um livro. Eu sei que isto não é um livro a sério, mas temos de ter um ponto de partida, e se isto for para a frente, além de lhes agradecer a eles os dois também vos quero agradecer a vocês por me seguirem e confiarem em mim.
No meu "livro", eu vou publicar frases de todos os tipos para todos os tipos e espero que gostem.
De 10 em 10 capítulos vou publicar junto com o capítulo uma foto, nas k uso como fundos. Maior parte dos meus fundos para o telemóvel, computador, tablet, etc são tumblr.
Também vos vou deixar as minhas redes sociais para me seguirem. E depois sigo também, basta me mandarem em privado ou comentarem.
Amo-Vos muito Meus Unicórnios.<3
________________________________________________________________________________
"Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, sou o que sou não o que acham"
________________________________________________________________________________
Redes sociais:
SnapChat: dano_melo28
Instagram: danni.meloo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases de Status
HumorOlá meus unicórnios. Este livro vai ter todos os tipos de frases: -Status para: facebook; instagram; whatsapp; twitter; etc. Espero que gostem.
