O jantar

1.2K 82 19
                                    

Olá, sou Jay Walker, tenho 147 anos e sou um vampiro. Vivo num mundo meio que alternativo longe dos humanos chamado Ender, um mundo feito para seres sobrenaturais como vampiros, lobisomens, bruxas e até semideuses. Eu e minha família vivemos numa grande casa na parte reservada para vampiros, sim, apesar de ser um mundo para seres sobrenaturais há repartições que funcionam como estados, em um vivem os vampiros, no outro lobisomens e por aí vai. É proibido ir até a repartição de outra espécie, então, quando isso acontece geralmente entramos em guerra, mas não é só isso, também tem as facções! As facções na verdade são as famílias, por aqui família é poder, e como sempre poder trás inimigos, por isso muitas vezes as famílias brigam, entre si. Desonre a família e estará condenado, é assim que funciona. Agora vamos para a parte em que vocês conhecem todo mundo.

-Hey Jay, ainda tá aí seu boiola ?? Anda sai dai e vamos caçar, mamãe e papai tem um pronunciamento importante para dar hoje no jantar e mandaram caçarmos a janta.

Esse é meu irmão mais novo, Scott, que tende a agir como se fosse o mais velho, mas eu não ligo. Então peguei minha jaqueta e fui com ele caçar, no caminho encontrei minha namorada, Summer, ela é tão linda quanto o nome..Branca com os cabelos loiros e olhos castanhos meio mel, o sorriso dela me aquece por dentro e faz eu me sentir humano de novo, oq faz jus ao nome dela ..Summer..

- Oie amor - Ela diz com o sorriso magnífico que só ela tem - Indo caçar ??

- Oi meu anjo,to sim, aparentemente hoje haverá um jantar importante - Digo com um meio sorriso misterioso, mas ela me olhou de um jeito um tanto desconfortável - Hey aconteceu algo ???

- Aí Jay, você sabe que a família Winner declarou guerra contra minha família ...

- Sim eu sei, mas os Winner não são a família da Jessy? Ela é sua melhor amiga, logo isso passa, deve ser só um mal entendido

- Sim eu espero, mas por via das duvidas talvez eu passe um tempo fora... - ela disse sem olhar pra mim e passando a mão no braço apreensiva

- Como assim ? Pra onde você iria ???

- É complicado amor, eu convenci meus pais a ficarem na deles e não revidarem, então para nossa segurança amanhã à tarde iremos para o outro lado da repartição num esconderijo..

Fiquei boquiaberto, como assim ??????? Tudo bem que ela não iria para o outro lado do mundo nem nada, mas ainda assim era longe. A repartição dos vampiros é a maior que existe, ir para o outro lado é como ir da ponta de um país para o final dele ou até mais, nossa repartição equivale a dois Países grandes como os EUA em tamanho.

- Você não pode me deixar assim, por favor - Implorei

- Ai amor calma, sei que não é o ideal, mas é temporário, umas semanas no máximo, talvez 1 mês não sei, mas eu volto okay? Você sobrevive um tempo né ? - ela disse com um sorriso doce e singelo, logo em seguida me deu um selinho. Eu assenti, me despedi e fui caçar, Scott já tava sem paciência.

Mais tarde no jantar
Estávamos todos sentados na mesa, eu, meu irmão e meus pais, num silêncio inquebrável. Meus pais pareciam um tanto desconfortáveis, até que Scott decidiu quebrar o silêncio

- Entaaaaooo, mãe, pai, oq era tão importante para exigir um jantar em família ??

Geralmente nós não jantávamos juntos, na verdade nem jantávamos, só saíamos pra caçar quando a fome batia.

- Meus bebês ...- Minha mãe começou quase chorando - Mamãe ama tanto vocês.. - Oh Oh coisa boa não estava por vir

- Jay, Scott, vocês sabem que recentemente uma bruxa invadiu o território dos lobisomens não sabem? - Começou meu pai

- Siiiim - respondemos

- Então, acontece que a guerra chegou ao território vampiro.. Mas os semideuses também estão envolvidos

- Como assim ? Mas eles nunca fazem nada, são a menoria, matamos eles fácil - Eu disse

-Sim filho- minha mãe começou - Mas acontece que eles têm a ajuda dos Deuses, e não sei como mas de algum modo a guerra entre bruxas e lobisomens também acabou vindo para o lado dos vampiros, parece que um vampiro "embaixador" destinado a ir à uma conferência com os lobisomens acabou sendo morto por engano por uma bruxa no meio da guerra deles, oq provocou uma guerra com os vampiros também

Eu não entendi nada, só continuei ouvindo

- Filho- Começou meu pai- Como aconteceu não sabemos ao certo e também não importa, oq importa é que é algo muito grande..e não podemos deixar que você e seu irmão façam parte, portanto, pedimos à uma bruxa aliada que criasse um portal para mandarmos você e seu irmão para a Terra...

- O QUE??!!!

Eu e Scott fizemos o maior Auê durante quase 2 horas sem sucesso, no final das contas eu acabei indo para meu quarto me trancar e pensar na vida, até que fui interrompido com o som de batidas na porta, pela delicadeza era minha mãe. Eu não estava afim de conversar, mas sabia que caso eu não abrisse aquela porta meu destino seria bem pior.

- Mãe olha, eu não to afim de papo e só pra constar...

- JAY!!!! - ela quase berrou

- MÃE - berrei de volta - EU JÁ DISSE QUE EU NÃO QUERO CONVER..

- Summer morreu!! Sua namorada está Morta Jay, sinto muito meu filho..

*OIIE PESSOAL, ESSE FOI O PRIMEIRO CAPITULO DE UMA GRANDE AVENTURA QUE AINDA ESTÁ POR VIR, ESPERO QUE GOSTEM XOXO*

Seres SobrenaturaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora