Capítulo 2

90 7 6
                                    





Lana: Ameaças

Here I stand

Without an overcoat in January

Where did I go wrong?

I try to smile

But my heart's a heavy load to carry

Baby, now you're gone

(Just Can't Say Goodbye - Lionel Richie)



Olhava ao meu redor e me perguntava qual das minhas ações me trouxe até aqui. Essas paredes cinza, a grade que nos enclausura, os beliches recheados de mulheres que ostentam um ar de agressividade latente, tudo isso me enojava.

Agi sempre procurando me salvar do caos que criaria. Pensei em todos os atos calmamente. Tomei decisões calculadas, sem pressa de alcançar meus objetivos, que eram matar os assassinos de minha mãe.

Revivi cada um dos meus passos até aqui, e não era difícil concluir que tudo desmoronou no momento em que James atravessou o meu caminho.

Fiz de tudo para não sucumbir à essa paixão. Tentei impedir que ele se aproximasse, coloquei barreiras tanto em minha vida, quanto em meu coração, e menti para mim mesma, inúmera vezes dizendo não estar atraída por aqueles belos olhos verdes.

Racionalizei cada ato, e mesmo assim, errei. Vi seu interesse sexual, e gostei de notar o quanto poderia intrigar a uma pessoa tão longe da minha realidade.

Mas a cada passo seu em minha direção, mais a minha razão me dizia para ir no caminho contrário. A cada investida sua, eu tentava me negar o que meu corpo dizia desejar.

Ele tinha se encantado pelo corpo de uma mulher inacessível, pelo mistério que eu significava, e principalmente, pelas vezes em que disse não e não me entreguei à paixão.

Todos ao meu redor achavam que estava me envolvendo em um relacionamento de idas e vindas. O que não compreendiam é que tudo que eu mais queria era me jogar na paixão, e tudo que eu menos podia era me deixar envolver.

Até que certo dia notei, o quão minha vida estava se tornando vazia. O quanto eu desejava ter alguém para desabafar a dor que eu não conseguia abandonar, alguém para dividir o pesar de não ter mais uma família ao meu lado.

E foi nesse momento em que tive mais medo. Medo de finalmente estar apaixonada, e James somente ter desejo por mim. Que eu lhe entregasse o meu coração, e ele somente desejar receber o meu corpo em contrapartida.

Levantei-me do beliche e caminhei, desviando dos corpos das minhas companheiras de cela, para chegar até as grades. Olhava para as outras celas e via diferentes reações para uma mesma realidade.

Algumas se sentiam culpadas e desejavam como eu, não ter cometido um erro para que fossem enviadas para cá. Outras se martirizavam por terem sido estúpidas o suficiente para serem detidas. E as que eu mais temia eram aquelas mulheres sem escrúpulo, que planejavam como agiriam ainda pior quando estivessem livres.

Essa última classe é a pior. A cadeia serve como especialização criminosa, e elas se juntam para descobrir crimes ainda piores, e menos rastreáveis.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Embaixador (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora