Uma simples garota de apenas 15 anos, descobre segredos obscuros sobre o mundo em que vive. Descobre segredos sobre a sua linhagem. Mas será que ela conseguirá lidar com tudo isso? Venha conferir...
Meu nome é Mary, ( Mary na foto acima) tenho cabelos castanho escuro e ondulados, tenho olhos azuis meio verde, sou morena clara,baixa e magra. Estou completando 15 anos hoje, e é claro que vou fazer uma festa, daquelas bem tradicionais sabe? Então, eu moro com minha mãe Katy, pois meu pai abandonou a gente quando eu tinha 3 meses,pelo menos é o que ela diz. Eu não puxei muito para o lado da minha mãe, ela é alta, loira, olhos castanhos e tem cabelos lisos. Às vezes sinto falta de ter um pai, de saber como ele é, minha mãe não fala muito nele. Eu ainda estou deitada, apesar de estar um pouco ansiosa para a minha festa, fui dormir tarde ontem e to com sono.Escuto alguém bater na porta: -Mary!!! - alguém grita, conheço essa voz é da Caroline - Me fala que você não esta dormindo? - Não to mais Caroline! - Respondo um pouco baixo de mais. Ah... Caroline é minha melhor amiga, nem sei o que seria de mim sem ela, nos conhecemos desde bem pequenas. Então eu levanto e abro a porta para ela. - Mary hoje é a sua festa e você ainda esta dormindo? Você ainda tem que ir no cabeleireiro! - Ta bom, só um minuto e já estarei pronta... - respondo ela me despreguiçando. - Me espera lá em baixo que rapidinho eu desço.- Falo com ela já saindo do quarto. Ela é mais velha que eu uns quatro anos , mas mesmo assim é como se ela fosse mais nova que eu às vezes. Levanto da cama, faço minhas higienes matinais, opino por colocar uma roupa bem confortável hoje, pois vou ficar o dia inteiro no salão né. Então vou no meu closet pego um shortinho jeans claro e uma blusa bem comprida e coloco sandálias mesmo, deixo o cabelo solto e to pronta.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Desço as escadas com Caroline já me gritando, chegando lá em baixo encontro Caroline com apenas uma caixinha de suco e uma banana na mão, creio de seja meu café da manhã, minha mãe já deve ter saido para resolver algumas coisas da minha festa. - Vamos Mary, você ta muito enrolada hoje, CREDOO!! - diz Caroline me arrastando para dentro de seu carro. - E você ta muito apressada hoje - digo com cara de deboche - rimos. Caroline foi falando até chegarmos no salão, porem não faço a minima ideia do que ela estava falando, fiquei o caminho inteiro pensando na minha festa, e nem acredito que é hoje!
***
Já são 2:30 da tarde e estou saindo do salão agora, eu e Caroline vamos passar na loja para pegar meu vestido e outras coisas. O dia ta tão estranho hoje, era pra mim esta super feliz, mas não to tão feliz assim. Deve ser por causa do meu pai, ah como meu pai não vai estar aqui para dançar a valsa comigo, chamei um amigo da família que por sinal conhece ele e também nunca me fala nada dele. Eu falo que não gosto do meu pai, as vezes tenho até vontade de mata-lo sabe.. Mas algo dentro de mim não deixa, eu sei que ele é meu pai, mas porque ele deixo a mim e a minha mãe? É por que eu estou pensando isso? Hoje é a minha festa. É nada vai estragar o meu dia! Chegamos em casa, e Caroline me tira de meus pensamentos: - Mary iremos nos arrumar juntas né? - diz ela vendo que não estou bem. - Claro - digo sem ânimo algum. - Mary você não esta bem, o que esta acontecendo? - diz ela como sempre com voz de preocupação. - Não é nada, só estou um pouco nervosa com tudo isso- minto- mas vamos lá! Está chegando a hora vai logo buscar seu vestido! - Ta bom então né - Rimos. Entro dentro de casa e encontro minha mãe já saindo de novo. - Oi meu amor - diz ela me dando um beijo na testa. - Oi mãe - a respondo segurando minha bolsa com a boca.- já vai sair de novo? - Vo sim filha, tenho que ver como esta a arrumação do salão - diz ela fechando a porta. Tinha até me esquecido da decoração e de tudo da festa. Optei por escolher cores entre preto e vermelho, sei lá ultimamente estou gostando de cores assim. Levo minhas coisas para o meu quarto, e vou tomar um banho pra já começar a me arrumar
***
- Está pronta princesa! - diz Caroline me virando para o espelho. - Você fez mesmo um milagre em mim em! Adorei a make que a Caroline fez em mim, na verdade adoro todas as makes dela. Então chegou a hora! Jake esta me esperando na porta da limousine branca que veio me buscar. Jake é meu melhor amigo também, ele sempre de defende em tudo, e sim ele é meu príncipe, ele esta um gato de terno. Então eu e Caroline descemos e vamos até a limousine, Jake segura minha mão e deposita um beijo na mesma: - Você esta linda princesa! - diz ele quase babando em mim. - Obrigado Jake! Agora vamos logo!! - digo agitada. Para a recepção dos convidados preferi colocar um vestido meio simples, então escolhi um vermelho que é aberto nas costas e longo, ele rasta as pontas dele no chão é simplesmente lindo! No cabelo somente enrolei o cabelo e ficou lindo também, não sei porque mas minha mãe queria por que queria que eu usasse uma coroa que vem passando de família. E a Make uma escura para que destacasse bem meus olhos claros.
***
Estou amando tudo isso, rever meus amigos, pessoas que eu amo comigo de volta, mas esta na hora de ir trocar de vestido para o baile. Desta vez quem vem comigo é minha mãe que está linda por sinal, ela está usando um vestido dourado cheio de pérolas e esta com seus cabelos meio soltos o que destaca seu rosto. Meu vestido de baile é lindo não quero tirar ele nunca mais, a minha festa inteira esta linda!
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Só tem uma coisa me incomodando, todos os amigos da minha mãe estão me chamando de princesa e alguns até de rainha, não sei pra que tanta babaquice. Deve ser porque hoje eu sou mesmo uma princesa! Mas só hoje né. - Filha você estão linda! Meu bebê cresceu - diz minha mãe e noto que saiu uma lágrima. - Ha.. Mamãe eu sempre vou estar com você! - digo a abraçando. Fica um silêncio por algum tempo, parece até que ela esta me escondendo alguma coisa. - Vamos! - diz ela se recompondo. - Vamos! - a respondo com um pouco de dúvida. Então voltamos para a festa, para que ocorra todas as cerimônias.