Prólogo

9.2K 744 101
                                    

Palavras não bastam, não dá pra entender
E esse medo que cresce e não para
É uma história que se complicou
E eu sei bem o por quê
Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços?
Me entorta as costas e dá um cansaço
A maldade do tempo fez eu me afastar de você
E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão
Pro tanto que eu te queria, o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei
Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer
E te dedico uma linda história confessa
Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você
Te contei tantos segredos que já não eram só meus
Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou
E quando chega a noite, e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na minha mão

( A Noite - Tiê)


8 Anos Depois

Minha felicidade era tanta que não cabia no meu peito eu tinha acabado de sair da casa dos meus pais onde junto com minha familía comemorei meu aniversário de 19 anos e amanhã vou para Santa Catarina no Brasil estudar moda. Eu estava agora com Kaio dentro de seu carro indo rumo ao seu apartamento onde ele disse ter deixado meu presenste. Ah Kaio o que eu posso dizer? Meu grande amor de infância um amor não correspondido já que ele nunca me olhou de outra forma a não ser como sua melhor amiga. O carro para e descemos ainda em silêncio cada um com seus pensamentos. Subimos até seu apartamento que fica no último andar e é o mais luxoso de seu prèdio.

-Entra pequena - Ele diz sorridente. Pequena ele sempre me desarmava quando usava esse apelido. Porque eu tinha que amá-lo tanto?

Entro em seu apartamento receosa e me sento no sofá já vim aqui várias vezes mas ainda assim me sinto nervosa. Kaio corre para o quarto e logo depois volta com uma caixinha delicada de veludo rosa nas mãos.

-Fiquei pensando o que eu poderia dar para uma menina que já tem tudo. E então passei enfrente a uma joalheria e vi isso, no mesmo instante você me veio a cabeça, pedi que gravassem meu nome atrás para que quando estivesse longe nunca se esquecesse de mim - Disse me entregando a caixinha. Abro e encontro um lindo colar em formato de coração com o nome de Kaio escrito atrás. Meus olhos se enchem de lágrimas.

-Eu amei Kaio é tão lindo - O abraço apertado sentindo seu cheiro. Eu o amo tanto, me afasto um pouco envergonhada e ele me olha sorrindo - Poderia colocar em mim?

-Claro - Ele responde e pega o colar com as mãos um pouco trêmulas. Me viro de costas e com muita paciência ele coloca o colar em mim roçando seus dedos em minha pele. Ele se aproxima e beija meu pescoço causando arrepios por todo meu corpo - Eu te amo.

Viro de frente para ele e o encaro de olhos arregalados.

-O que você disse? - Pergunto para ter certeza se ouvi direito.

-Eu te amo pequena. Não sei como você não percebeu ainda todo mundo já notou que eu sou completamente louco por você - Se declara e eu me levanto desacreditada.

-Você não está brincando comigo né Kaio? - Pergunto.

-Eu nunca faria isso Malu eu te amo pequena, te amo mais que tudo nesse mundo - Fala se levantando. Me jogo em seus braços e o beijo deseperada. Nosso primeiro beijo.

-Eu te amo, eu te amo - Falo entre seus lábios e depois me afasto - Porque você não me disse antes? Se você tivesse me dito eu não estaria agora indo estudar no Brasil.

-Eu nunca te pediria isso Malu. É seu sonho ser estilista e se isso te faz feliz me faz ainda mais feliz - Confessa me deixando emocionada - Vai e quando você voltar eu estarei aqui esperando por você.

-Eu te amo tanto Kaio - Falo o beijando.

-Eu te amo muito mais - Diz me beijando e me abraçando forte, suas mãos passeiam por meu corpo e eu sinto o desejo e a necessidade de ser dele. Puxo sua blusa para cima e ele para de me beijar imediatamente.

-Você tem certeza? - Pergunta preocupado - Não faça nada por se sentir precionada se não quiser eu entendo.

-É tudo que eu mas quero na vida. Ser sua - Falo e ele me pega no colo me levando para seu quarto.

Foi inesquecivel minha primeira vez e o melhor de tudo é que foi com ele o amor da minha vida.

.......................

Pela manhã acordei apressada estava atrasada e meu voo sairia as dez já eram oito e meia. Acordamos tomamos banho juntos e só deu tempo de caio me levar para trocar de roupa e pegar minhas malas, ainda moro com meus pais por tanto assim que cheguei em casa a familía toda já estava na sala esperando para me levar ao aeroporto, quando cheguei acompanhada de Kaio todos me olharam com sorrisos maliciosos menos meu pai e meus irmãos ciúmentos. Não falei nada apenas subi para meu quarto troquei de roupa pegamos minhas malas e fomos para o aeroporto.

Quando chegamos o avião já estava perto de decolar por isso tinha que ser rápida na despedida me despedi primeiro dos meus irmãos os  trigêmeos e a pequena Lua de sete anos  terriveis os quatros mas meus amores, depois vieram meus tios, tias e primos e depois  meus pais.

-Se cuida querida e tome cuidado - Disse mamãe me abraçando forte já em prantos - Eu te amo minha pipoquinha.

-Também te amo mamãe - A abracei e a beijei também já chorando.

-Se cuide princesinha e não se aproxime de garotos - Falou tentando soar durão mas meu paizinho sempre foi manteiga derretida o abracei e ele chorou beijando minha cabeça - Te amo princesa.

-Também te amo paizinho - Beijei seu rosto e logo depois eles se afastaram.

Kaio se aproximou me abraçando forte e beijando minha boca.

-Luna porque aquele moleque está beijando minha filha - Escutei meu pai falar e minha mãe o repreender por ser tão ciúmento.

-Seu pai nunca foi com a minha cara - Kaio disse rindo.

-Não - Falei rindo mais ainda e derrepente ele se tornou sério quando meu voo foi anunciado.

-Eu te amo pequena e estarei te esperando. Porque eu Sempre Te Amarei.

-Eu Sempre Te Amarei Kaio - Beijei sua boca e me afastei puxando minha mala indo em direção a area de embarque. Passei a mão por minha correntinha e sorri ele estaria me esperando todos eles estariam.

Brasil se prepara pois Malu Grent está chegando.

..................

Hello ticas vocês pediram tanto que eu tive que atender. Postei só o Prólogo para matar um pouco da curiosidade kkkkkk. Vou escrever todo o livro e assim que terminar estará posto ele todo. O grupo mo whatsapp já está rolando se quiserem entrar é só deixar o número.

Bye e até qualquer dia♥♡♥

Sempre Te Amarei - Spin -Off do livro Traídos-Aprendendo a SuperarWhere stories live. Discover now