É muito dificil viver o que eu vivo,pode se dizer q sou feliz,mas não conpleta,ja sofri muito bullying e isso não legal lenbro cada palavra cada lagrima que deixei cair sobre minha face quando eu era mas nova.voce acha que é facil não ,não é .
Muitas pessoas se cortar e eu entendo ela ,deve se perguntar pq né? Sinples eu ja fui uma dessas pessoas que se corta
Milhares de adolecentes se cortar no pulsos e sabe por que fazem isso?esse é o geito de tirar toda frustração que vc sente,toda dor mágoa, a pessoa se corta pensando que vai ficar tudo bem,mas ai é que se engana ,vc se corta e como uma droga desdo do primeiro momento que vc se corta não vai conseguir para mais ,falo por experiência própria
Eu ja me cortei nos pusos querendo tirar toda dor que eu sofria e foi orrivel,ate hoje os meus pais não sabem,ainda bem passa pelo que eu passei é orrivel vc se sente caido dentro de um abismo sem fundo tudo que esta a sua volta começar a ficar sem graça e por um momento vc pensa em fazer algo terrrilvel em sua vida mas todos nos sabemos que nao vale a pena querer se matae e só uma pessoa vai sofrer mas q tudo a sua mãe ,é aquela q ta lá senpre quando vc precisar cuidando de vc dando bronca mas acima de tudo te amando mas que tudo so ela vai sofrer mas que todos
Eu reclamo muito da minha da minha vida bom vou dizer como eu sou:alta magra resumindo sou feia. Isso mesmo feia orroroza mas sou feliz não por ser magra ou feia mas pq eu tenho saúde e minha familia perto de mim ,por isso sou feliz ,tento esquece meu triste passado de bullying mas é muito dificil de esqucer cada piadinha feita com vc cada lagrima caida cada olhar triste e desesperado é horrível e vc nem imagina o quanto e desesperador ja cheguei duas vezes em tentar fugir de casa mas nunca deu certo ainda bem,foi um momento passageiro mas ja passo hoje em dia quem me ver sorridente nen imagina no que eu ja passeia em toda humilhaçao e em cada lagrima derramada cada frustração sentida ,hoje em dia eu sou feliz mas não nego que me olho no espelho e vejo uma garota magra e feia com auto-estima la abaixo seila eu sou muito feliz com minha familia eu amo muito eles
Bom pra aquelas pessoas que se corta e tem auto estima. Baixa por ser gorda, magra ,alta baixa ,parem com isso não se deixe abater por pessoas que fica feliz em ver sua tristeza parem com isso já e por favor parem de se corta é vai viver a vida Que deus te deus eu não sei se no wattped tem pessoas como eu mas fica dica a dica parem de se corta agora e vai viver feliz vc sendo magra ou nn gorda ou feia ,tem uma frase que eu gosto muito e fala assim
Aqueles que são humilhados um dia serão exaltados
Vc ta sendo humilhado liga não sabe por que?
Deus ta no comando de tudo
Boom genteh foi uma pequena historia minha mas foi feita com muito amor mesmo se quiserem que eu contem mas coisas desse genero
Eu fico esperando os votos e comentarios também e compartilhem com seus amigos e se quiserem deixar no comentaríos se vcs ja passo algo do tipo vou ficar muito feliz em ler seus comentário obrigada. E bjs
e pra vcs que se pergunta quantos anos eu tenho pra ja ter passado isso tudo eu tenho 15 anos,mas não se precupem essa fase ja passo graças a deus e hoje eu sou feliz do geito que eu sou
YOU ARE READING
Uma Vida
ChickLitessa historia conta sobre a vida de uma garota bonita ,porem ela se acha feia, tem auto_estima la embaixo .mas gosta de levar as coisas sempre sorridente o maximo que consegue obs.essa é uma pequena historia de um capitolo mas espero que gostem con...
