Recaída.

254 26 8
                                    

Monica POV on:

Hoje acordei cedo, vou ao Rio de Janeiro para gravar o programa "Amor&Sexo", a pior parte vai ser rever o Otaviano, a última vez que nos vimos foi em Julho, no "Criança Esperança" e acabamos tendo uma briga boba, mas foi tudo culpa da Flávia. O Otaviano e eu ficamos algumas vezes, mas nunca passou disso, muitas das vezes tentamos fugir de tudo isso, negar o sentimento, mas era mais forte do que imaginávamos, não era só atração, era amor e tesão, a primeira vez que ficamos foi em Julho de 2015, o mês mais incrível, pois estávamos em um momento bom, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal, mas decidimos "dar fim" ao nosso romance, em respeito a Flávia, as filhas dele e ao Felipe, meu namorado naquela época. Por mais que eu ainda seja completamente apaixonada pelo Otaviano, não posso negar que ele é um homem muito complicado de se lidar, ele se preocupa com sua reputação, quer passar a imagem de "família perfeita", sendo que não é nada disso, pois segundo ele mesmo disse, Flávia o traiu. No dia do "Criança Esperança" eles estavam meio brigados e piorou quando ela viu nós dois trocando carinhos no camarim, mas foi só carinho, coisa de amigo, estávamos respeitando um ao outro, já que havíamos decidido ser só amigos. Mas aquilo para ela foi um absurdo, ela o mandou uma mensagem ridícula e ele me mostrou, eu fiquei chateada e acabei exagerando quando disse que ele precisa parar de fazer tudo do jeito dela, foi aí que ele se irritou e brigamos, desde então, nunca mais conversamos por Whatsapp, Twitter ou FaceTime como fazíamos todas as noites. No dia do meu aniversário nem mensagem de parabéns ele me mandou, só falou no programa pelo fato de estar no TP, confesso que estou com medo de reencontrá-lo.

Monica POV off:

Meu voo é as 10h, vou pegar ponte aérea, amanhã mesmo volto aqui para São Paulo. Levantei, peguei minha lingerie vermelha de renda, blusa branca de manga curta e macaquinho jeans, segui para o banheiro, tomei um ducha rápida, fiz o resto das minhas higienes, penteei o cabelo, calcei uma sapatilha, desci até a cozinha, preparei café na máquina e comi com pão, manteiga, queijo e presunto. Quando terminei, lavei, sequei e guardei a louça. Escovei os dentes mais uma vez, passei perfume e batom, peguei meu celular que estava carregando e solicitei o Uber, peguei minha bolsa, o óculos de sol, a chave do apartamento, tranquei-o e desci.

O Uber já estava lá embaixo me aguardando, entrei no carro, cumprimentei o motorista, ajeitei minha bolsa, coloquei o cinto e ele deu partida.

Em menos de uma hora cheguei no aeroporto, como eu já havia feito o Check-in online, fui direto para o saguão.

...

Rio de Janeiro...

Acabei de chegar no Rio de Janeiro e vim no meu apartamento deixar minha bolsa.

Decidi ligar para a Daniella, para saber se ela tem gravação hoje, caso tenha, pego carona com ela.

Ligação on:

Monica: "Bom dia! Você tem gravação hoje? Se tiver, tem como me buscar no meu apartamento?"

Daniella: "Bom dia! Tenho, daqui a pouco estou saindo daqui e passo aí".

Monica: "Estou aguardando".

Ligação off:

Enquanto aguardava Daniella, resolvi dar uma olhada nas minhas redes sociais, fiquei sabendo que meu Tweet ganhou como o "melhor do ano" e minhas fãs estão em êxtase. Eu amo as minhas meninas, não parece, mas amo.

Surpresas do Amor.Where stories live. Discover now