Pocahontas:
Ela é filha de Demeter.
Pq: Ela consegue se comunicar com as plantas e animais, é uma amiga das plantas e da natureza, mas enquanto a "mãe adotiva" dela? Não sei se lembra mais a mãe dela aparece na forma de folhinhas, provavelmente ela criou Pocahontas como se fosse sua filha, e quando morreu, Demeter transformou ela naquelas folhas para ela observar Pocahontas eternamente, e a Vovó Willow? Ela é uma hamadriade, não driade, porque as driades são ninfas dos carvalhos, e a Willow é um salgueiro, e Demeter a deixou imortal para poder fazer companhia a Pocahontas, ou seja:
Willow (hamadriade)
|
Mãe adotiva da Pocahontas(Ninfa)
E em quanto ao pai dela? Ora, não sei se lembram que a Pocahontas consegue se comunicar com os animais também, o que nos pode levar a pensar na hipótese que o pai da Pocahontas tem sangue sátiro, não, ele não é um sátiro, ele apenas tem sangue sátiro.
John: Marte.
Pq: Todos sabem que o John era um matador de índios, porém ele tinha um certo respeito, coisa que os filhos de Ares não tem muito, e ele pode ser que nem o Frank, um guerreiro bravo e respeitoso.
Thomas: Apolo.
Pq: No começo Thomas era péssimo com tiro, assim como nosso kirido Will Solace, porém depois de uma simples dica do John, ele pegou a pontaria certeira.
Ben e Lon: Hermes
Pq: Ben e Lon são aqueles dois amigos do John, Ben é aquele de cabelo preto e o Lon é o ruivo. Eles são brincalhões assim como filhos de Hermes.
Ratcliffe: Plutão.
Pq: Ratcliffe é um homem extremamente ambicioso, fanático por riqueza, e Plutão é o deus das riquezas e do mundo inferior, diferente de Hades, Plutão é mais cruel, assim como Ratcliffe.
Kocoum: Ares.
Pq: Ele é um guerreiro nato, mas um guerreiro que só pensa em matar.
Wiggins: Apolo.
Pq: Wiggins é ótimo com arte, sabe bordar, esculpir, e até fazer estátuas de grama.
Nakoma: Atena.
Pq: Nakoma é extremamente responsável, e inteligente, sempre aconselha Pocahontas a fazer o "certo"
*******
Olá seres vivos! Oq axaram?
Primeira vez q escrevo sobre isu, então podem dizer oq axaram.
Minha inspiração para isu foi uma ser humana conhecida como XeroqLilithBlackLune e sua fic solstício de inverno.
YOU ARE READING
Semideuses da disney
FanfictionVocê já se perguntou se os personagens da Disney fossem semideuses? E se sim, não sabe de quem? Aqui vou fazer uma análise dos personagens e tentar descobrir de quem são filhos.
