Never click suspicious links
Reminder: Wattpad will never ask for passwords, payment information, or other sensitive account security details.

A Mulher.

3 1 2
                                        


Tenho um alargador e você tem dois, tenho 17 e você 21, estou no ensino médio e você na faculdade, ando de ônibus e você de carro, bebo coca, você cerveja,  eu sou solteiro, e você. Você namora a três anos.

Nos conhecemos na internet, instagram, curto aqui, curto ali, nada demais, mina linda, parece solteira, você me adiciona no Snap. Deleta o instagram, estranho. Deixei pra lá, na hora, nem liguei, continuei vivendo. Até que, faço um snap, Breaking Bad, você vem fala comigo, é viciada na série, a gente conversa, descubro que gosta de todas que eu gosto. Conversa vai, conversa vem, qualquer coisa, flertei. Você aceita sair. Mas fiquei com medo, vergonha, marco pra sexta que vem. Você aceita, me diz que não vai poder conversar no fim de semana, eu estranho, mas não retruco, concordo.

Chega segunda, estou voltando pra casa. Mensagem sua, quer me ver hoje, fico nervoso, coração acelera, penso em não ir, chego em casa, me arrumo, perfume, alargador 4mm. A gente marca no shopping, aqui do lado, eu vou. Nunca tinha te visto, fiquei com medo. Perigoso não? Fui mesmo assim onde a gente marcou, em frente a Renner. Olho pro banco, você sentada. Me apaixonei.

A gente conversa, quase 3 horas, sem parar, vamos pra um lugar mais reservado, menos gente. Mais conversa; Beijo. Te levo até o ponto de ônibus, você morava perto. Vou pra casa, durmo, sorriso orelha a orelha. Acordo, vou pra escola, recebo uma mensagem sua, você quer me ver, não consegue aguentar. Digo que estou na escola, ela fala " Vou te buscar, que horas você sai?", respondo.

Cinco minutos pra acabar minha ultima aula, recebo uma mensagem. " To aqui na frente". Fico feliz. Vou pra fora, vejo ela, que mina linda. Tudo bom? Tudo. Vamos? Onde? Não sei. Fomos ao parque, ficamos a tarde toda, sentamos na beira do lago, conversando, perfeito, realizado. Feliz. Apaixonado.

Passam horas, ainda no parque, tudo ótimo. Mas vem a bomba. Você me fala. "Eu namoro". Meu mundo cai. Desmorona. Mas, cego, eu não liguei, tanto. Você se explica, fico bravo, não concordo, não acho certo, nunca. Errado. Mas eu gostava muito de você. Deixo pra lá, sei lá, mudamos de assunto. Acaba o dia. Vamos pra casa. Me despeço. Continuo trocando mensagens. Mas nada de dia seguinte, passa um, passa dois, e eu queria te ver. Louco. Marcamos sexta.

Chega sexta, nos encontramos, estou nervoso, é a ultima vez, chega, não posso continuar, te vejo. Abraço. Sem beijo. A gente vai. Conversa, passa o tempo que dá. Juntos. Acaba o dia, ninguém falou nada, mas eu sei, é a última vez. Me despeço.

Continuei solteiro, você continuou namorando. Mas senti o peso de um término, tristeza, saudade. Engraçado, foram só três dias. Uma semana. Uma Paixão.

P. Heidegger

Fonte: minha-escrita2.webnode.com

A Mulher.Stories to obsess over. Discover now