Capitulo um - Manuela

2.9K 141 39
                                    

Fiquei completamente emocionada com o seu pedido de casamento. Passei alguns segundos tentando processar o seu pedido.

Percebi que tinha que respondê-lo ou daqui a pouco o Nathan ia surtar com o meu silêncio.

- Sim eu aceito me tornar sua esposa.

- Ufa! Por um momento achei que você iria me dizer não.

- Desculpas eu fiquei muito emocionada com tudo, minha gravidez, seu pedido de casamento, só precisa respirar um pouco e processar tudo na minha cabeça.

- Agora vamos descer porque conhecendo a Priscilla do jeito que eu conheço, ela já deve estar surtando lá na sala com a nossa demora.

Descemos agarrados, trocamos algumas carícias pelo caminho até chegar na sala, o Nathan fez questão de me carregar no colo, claro tive que obedece-lo a contra gosto, mas os seus argumentos estavam certos, o médico foi bem claro em relação ao não fazer nem um tipo de esforço e me manter bem longe da escada pelo o menos nos primeiros meses e é isso que irei fazer, seguirei tudo ao pé da letra, não quero nunca mais sentir a dor de perder um filho.

- Até que fim o casal master resolveu me dá a honra da sua presença.

- Menos maninha, eu e a Manuela temos uma notícia para te dá.

- Que notícia é essa Manu?

- Seu irmão me pediu em casamento pri.

- Ahhh! Eu não acredito e você? Pelo amor de Deus me diz que você aceitou né?

- Eu aceitei sim Priscilla.

- Maninho precisamos dá uma festa para anunciar o noivado de vocês e a gravidez da Manuela também.

- Espera muita calma amiga, você sabe que eu não gosto de ficar me espondo dessa maneira.

- A questão é que não tem graça vocês noivarem entre quatro paredes, nem para fazer o pedido na minha frente maninho?

- Priscilla sem dramas, até porque isso é um pedido muito íntimo e eu queria fazer apenas eu e a Manuela.

- Ai Manuela deixa eu organizar uma festa de noivado por favor vai? Nunca te pedir nada.

- Está bem sua chata pode fazer a festa do jeito que você quizer.

- Mas só marque a data depois que eu apresentar a Manuela a nossa mãe.

- Tudo bem, mas a dona Sílvia não é minha mãe e você sabe muito bem disso.

A minha irmã ainda não digeriu essa estória toda direito, às vezes me sinto culpada por ter ajudado o Nathan a esconder a verdadeira estória para ela, mas quando eu vejo ela reagindo desta maneira quando o Nathan sem querer diz que a dona Sílvia é mãe dela, percebo que eu não estava completamente errada em ajudá-lo.

Ficámos os três conversando, a pri está transbordando de felicidades, acho que no fundo ela sempre quiz ver nós dois juntos só nunca quiz dizer isso a mim, pois nem eu mesma me imaginei grávida e noiva do Nathan, quanto mais ela que presenciou nossas inúmeras brigas.

Eu e o Nathan deixámos a Priscilla na sala e subimos para o nosso quarto.

Conseguir convencê-lo a tirar uma foto junto comigo e não sei qual foi o milagre do céu que ele aceitou sem muita argumentação.

Deitei um pouco para descansar, afinal por hoje já tive emoções de mais.

Apesar de saber que provavelmente depois que o Adriano souber irá acertar contas com o Nathan eu não quero pensar em nada disso agora, só quero curti a notícia que Deus me deu uma nova chance de ser mãe e prometo que desta vez não vou desperdiçá-la, não vou permitir que nada nem ninguém faça mal ao meu príncipe e tenho certeza que o Nathan também o defenderá de quem quer que seja.

Meu amor voltou para o quarto vestindo apenas uma calça moletom,ficou sem camisa e veio com um enorme sorriso para perto de mim, sem ao menos eu esperar ele deu um beijo puro e casto na minha barriga, meus olhos encheram-se de lágrimas com essa demonstração de amor por parte dele.

- Eu estou muito feliz com a sua chegada meu amor.

- Ai assim você vai matar de tanta emoção Nathan.

- Obrigado!

Fiquei sem entender o porque ele estava me agradecendo.

- Porque você estar me agradecendo Nathan.

- Por me dá o presente mais lindo e precioso que alguém poderia me dá.

- Não precisa me agradecer, ele ou ela é o nosso presente Nathan, e eu te prometo que eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para mantê-lo bem aqui no ventre durante os noves meses.

Eu sei que o Nathan nunca me culparia caso viesse a acontecer, mas eu precisava lhe fazer essa promessa para me tranquilizar.

- Ei não precisa me prometer nada, o nosso filho não poderia ter uma mãe melhor que você e eu sei que nada de ruim irá acontecer com ele. Não se preocupe, vamos escolher um dos quartos lá embaixo para ficarmos ok! Quero você longe dessas escadas.

- Tudo bem senhor mandão.

Tento quebrar o clima tenso que eu mesma deixei, com uma leve brincadeira, mas que não deixa de ser verdade, pois se o Nathan já era mandão comigo agora sim que eu não vou poder mais sair sozinha, já estou até imaginando a super proteção a partir de agora.

Ele continuou a brincar com minha barriga, sempre muito carinho, dando vários beijos na região do meu ventre, fiquei boba vendo essa cena dele beijando carinhosamente minha barriga que por enquanto estava no mesmo lugar só com uma pequena saliência, mas em breve ficaria enorme. Sem contar que fiquei mais tranquila ao vê-lo tão radiante com a notícia repentina que teremos um filho.

- Quer tomar banho comigo minha linda?

- Estou com preguiça amor, vai indo na frente prepara um banho de banheira bem gostoso, que já te encontro lá.

O mesmo me dá um beijo rápido e sai em direção ao banheiro, aproveito os minutos a sós para ficar acariciando meu ventre e é impossível segurar um leve sorriso que se formou nos meus lábios.

Meu momento é quebrado com o toque do celular do Nathan, como está em cima da cama não vejo mal algum em fazer o favor de atendê-lo.

- Alô.

- Nathan meu amor é Alicía liguei para avisar que estou voltando de Nova York meu amor, finalmente vamos poder reatar o nosso noivado.

Fico sem reação ao ouvir tudo que a tal Alicía acabou de me dizer automaticamente desligo o celular e sigo em direção ao banheira para apurar que palhaçada é essa.

Entro contudo sem nem bater na porta e sem demora começo a perguntá-lo o que está acontecendo.

- Você pode me explicar quem é Alicía e porque ela estar voltando para reatar o noivado.

Percebo que o mesmo fica sem reação e demora alguns minutos para poder me dizer o que está havendo.

Casamento de Luxo - Duologia Luxo capítulos De Degustação Onde as histórias ganham vida. Descobre agora