| CAPÍTULO UM |

7.8K 725 19
                                    

| C A P Í T U L O  U M |LUCY THOMPSON

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

| C A P Í T U L O U M |
LUCY THOMPSON

Mais uma vez me vejo aqui, neste lugar que cheira a prazer e morte ao mesmo tempo. Prometi a minha melhor amiga, Dara, que nunca mais colocaria meus pés aqui de novo depois de ter levado uma surra bem dada de um filha da puta que hoje está ardendo no inferno, eu mesma me encarreguei de me livrar dele. Não sou uma pessoa ruim, pelo menos não com quem mexe comigo. Aquele infeliz quase me matou de tanta porrada só porque eu não quis ir para cama com ele, isso tudo começou do CLUB SEXY BDSM, dentro deste clube também tem um de luta que se chama Subita Death Club, aonde somente quem tem sangue frio a ponto de matar alguém, entra.

Eu o conheci no BDSM, mas ele também frequentava o de luta, um homem bonito e com um bom papo, mas não me convenceu a ir transar com ele, o idiota surtou quando eu disse que não faríamos sexo e começou a me bater ali mesmo, no meio do clube, se não fosse os seguranças eu estaria morta. Depois distio, ele foi expulso do clube.

Marquei bem o rosto do imbecil, e o que mais facilitou encontra-lo de novo foi carteira que ele deixou cair com documentos e tudo mais. Descobri que ele era um fodido na vida, tinha diversas dividas e morava em um bairro horrível, foi fácil arma um plano para pegá-lo.

Tenho um amigo no clube que é um ex agente do FBI e como ele me devia um favor, eu pedi para que ele desse uma lição nesse fodido, ele juntou mais alguns amigos e foi ao endereço indicado, no meio da noite, eles invadiram a casa dele e bateram tanto, que ele não aguentou e acabou morrendo, meu amigo me ligou avisando sobre o ocorrido e ele disse que colocaria fogo na casa para não levantar suspeitas e eu concordei, pois naquele momento, lembrei de cada soco, cada chute, cada tapa que aquele infeliz havia me dado, fiquei um mês no hospital e demorei mais dois meses para me recuperar, só arquitetando meu plano de vingança.

Isso ocorreu um tempo atrás e na época, tinha feito seis meses que estava no club de luta e de BDSM, ninguém sabe, só Dara, mas ela não sabe o que mandei fazer com o infeliz. Como eu havia dito, ele era tão fodido na vida que ninguém procurou saber como tudo foi.

Se me arrependo disso? Não, por que um tempo depois descobri que o filha da puta havia estuprado uma criança de dez anos e tinha sido preso, mas alguns anos depois ele foi solto. Então não, não me arrependo nenhum pouco, ao contrário, me sinto muito melhor, será menos um insignificante no mundo.

Hoje estou eu aqui, dentro do clube que fica em uma parte deserta da Califórnia, olho em volta e vejo que tudo continua no mesmo lugar, fiquei dois anos sem frequentar e agora cá estou eu aqui de novo no bar do clube bebendo uísque enquanto vejo pessoas se pegando em vários cantos, alguns levantam e vão para os quartos, em duplas, trios ou até mais, ou simplesmente transam ali. A luz vermelha deixa tudo com um ar mais sensual, esse lugar cheira a prazer, mas é só descer para o famoso Subita Death Club que os ares mudam.

Não aguentando mais, saio do bar e vou até os dois seguranças na porta do elevador que leva até o clube e digo a senha secreta junto com a identificação dada para cada membro, eles liberam a minha passagem. Ao chegar, vejo logo de longe um homem ser levado para fora do ringue todo machucado e desacordado, talvez até morto.

(DEGUSTAÇÃO)  AARON - Série The Five Wolves ( Livro 2 )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora