Cap.02. Contrato.

6 0 0
                                    

Anteriormente em Contract.

"Você!" Ele diz e segura em meus braços.
...

"Me larga, eu não te conheço." Digo tentando sair do seu aperto e ele me larga."Quem é você ? Porque me segurou assim ?"

"Ah, mil perdões... Meu nome é Simon Cowell, sou um Executivo e trabalho nessa empresa do lado a Modest." Ele diz e fico meio que confusa."Mas você nunca ouviu falar de mim ?" Ele pergunta.

"Primeiro ainda não sei quem é você direto. Segundo eu deveria ter ouvido algum sobre você ?" Digo meio sem paciência. "Ah, e posso saber porque me segurou ?"

"Melhor irmos para meu escritório para falarmos mais a vontade" ele diz simplesmente e descordo.

"Eu não vou a lugar nenhum!. Se quiser falar comigo vai ser aqui e agora." Falo e ele bufa.

"Ok, tudo bem. Começando... Eu ando te observando senhorita Jones." Ele diz e faço um ar de espanto ele tenta se explicar." Mas não é assim como você está pensando, eu te observei porque eu conduzo uma das maiores banda de boyband do mundo a One direction, acho que você já deve ter ouvido." Ele diz eu fico espantada o que será que ele quer ?. "Já ouviu, certo?"

"Sim, mas algumas musicas... Nada de mais. Olha Sr.Cowell eu estou atrasa e muito ainda." Digo e vou saindo e ele me impede. "Da licença" digo e ele não dá e pede pra mim ouvir ele mais um pouco e decido fazer o mesmo.

"Como disse que tenho andado a te observa... Eu queria propor um contrato para você sobre a relação da banda One direction. Vamos lá no meu escritório e eu te explico melhor." Ele diz e fico insegura.

"Olha, eu vou, mas se prepara se você pensar em encosta a mão em mim ou tentar alguma gracinha. Já vai o aviso eu luto." Digo séria e ele balança a cabeça positivamente." Mas antes tenho que passar no meu serviço para falar que vou ter que resolver algumas coisas."

"Não será precisos. Já comuniquei a minha secretária e ela já ligou para sua chefe a comunicando que não irá por agora." Ele diz pelo menos isso e fico aliviada."Vamos?"

Confirmo com a cabeça e começo a seguir ele até a empresa.

...

Chegamos no prédio da Modest e bem grande do que parece só olhando. Na hora que entro no local todos olham para mim e para o Sr.Cowell. Chegamos no elevador e ele aperta o 31º andar.

Saímos do elevador e fala com algumas pessoas. "Sr.Cowell o Sr.Styles já está para chegar" Uma mulher elegante o comunica, provavelmente é sua secretária.

"Okay, Michelle." Ele diz e paramos em frente a uma porta grande e preta." Certo, Srt. Jones, entre." Ele diz e assim eu faço e peço licença.

"Ok, pode começar a falar ?" Digo sentada já em frente à ele e encarando.

"Espere mais algum minutos o Harry já está para chegar." Assim ele diz um menino entra e se não me engano é um dos integrantes daquela banda."Harry..." Simon diz em um tom sarcástico para esse tal Harry.

"Fala, Simon." Harry diz sem paciência e olha para mim em jeito que me deixou sem graça e sorriu de lado e piscou um de seus olhos verdes para mim. Logo semicerrei os olhos e fiz uma cara de interrogação e ele fez cara de confuso.

"Então, eu esperei vocês dois para comunicar de uma vez só e explicar uma vez só." Simon diz e confirmamos."Srt. Jones eu te chamei para te comunica que quero propor um contrato para vocês dois." Ele aponta para mim e para o Harry."Como eu sei que você está com algumas dívidas atrasadas da faculdade e de seu pai e Harry como sei que você está um pouco fora da mídia. Quero propor um contrato de namoro de 6 meses para vocês dois!." Ele diz e dá um sorriso de lado e logo não me conformo e nego negativamente.

"Como assim ?, Eu não vou namorar um desconhecido nem por dinheiro algum, eu tenho um trabalho e sei me virar completamente sozinha." Digo firmemente e Harry me olhou espantado.

"Ou eu não sou um desconhecido, aposto que no fundo você tá explodindo de felicidades pra me namorar em minino contrato que além do mais vamos sair ganhando. Então por mim tudo bem Simon já estou acostumado com contratos." Ele diz convencido e com sorrisinho nos lábios.

"Primeiro, eu não sei nem quem é você direto, muito menos esse Simon. Só te conheço de algumas musicas que já ouvi por aí. Segundo, eu não sou igual a todas. E terceiro para de ser convencido." Digo já explodindo, sem paciência e ele fica confuso e revira os olhos.

"Menina Jones, mesmo assim a senhorita vai ter que aceitar porque a partir que você colocou os pés aqui foi descontratada o seu emprego." Simon diz e eu fico totalmente surpresa e indignada.

"Como ?, porque eu preciso daquele emprego. Você tá ficando louco ?" Digo e ele nega. Enquanto isso Harry observa tudo.

"Srt. Jones, além da quantia que você vai ganhar por mês da pra você paga suas dívidas muito bem e aquele salário que você ganhava não é nada perto desse." Ele diz e eu penso. Mas mesmo assim ele não pode fazer isso.

"Mesmo assim! Você tava ficando louco quando fez aquilo?. Olha eu cuido da minha vida, okay ?" Pergunto - o.

"Você não tem escolha ou assina ou você nunca mais vai arranjar emprego algum." Ele diz eu penso e penso.

"Okay. Eu assino, mais eu não quero que ele" aponto para o Harry e ele finge de ofendido." Não encoste o dedo em mim."

"Certo, mas quando for preciso." Ele diz eu e Harry assinto." Harry ?" Simon o chama." Você vai busca - lá amanhã às 20:00 na casa dela para o primeiro encontro, tudo bem ?" Ele diz.

"Ok, só me passa o endereço." Harry diz sem nenhuma importância, também pouco me importa.

"Já posso ir ?" Me pronuncio.

"Não antes de assinar as papeladas." Simon avisa. Ele tira alguns papéis e Eu e Harry assinamos as papeladas. "Pronto, agora todos Felizes." Ele diz e sorrio forçado e reviro os olhos e ouço uma gargalhada rouca do meu lado, Harry."Srt. Jones, não precisa voltar ao trabalho já aceramos tudo com sua chefe ela já depositou tudo seu nesse conta." Ele diz e me entrega um papel e eu a sinto.

"Posso ir ?" Digo sem paciência e me levanto. Ele confirma com a cabeça."Passar bem..." Ultima coisa que falo e saiu daquela sala.

.....

Gente, gostaria que se vocês gostarem vote e me ajude a divulgar a fic iria ser muito grata !!! Obrigada meus amores❤️❤️

.Contract. H.SWhere stories live. Discover now