Capítulo 1

1.9K 94 21
                                    

( o menino na multimidia e o irmao menor dos gemeos)

Bom me chamo Luna um nome que minha mãe escolheu que vem da lua e tenho 17 anos, e tenho dois irmãos o que e da mesma idade que se chama Henrique e o mais novo se chama Gabriel.

Falando um pouco sobre mim nem eu sei a unica coisa que eu sei e a raiva que domina o meu corpo todo por causa daquele home que sequestrou minha familia inteira ate os meus avos. Pelo visto voces nao devem esta entendendo ne mais eu vou mostra como foi que aconteceu.  

  FLASH BACK

 " Estávamos todos reunidos em familia, em casa todos felizes por minha mae acabara de ganha o meu maninho gabriel , foi uma alegria que só mais do nada estávamos todos olhando o meu irmãozinho quando de repente o pedro e um monte de garotos estranhos entraram em nossa casa para pegar o meu irmão .

- pedro sai daqui agora voce nao foi aceito e nunca vai ser aceito aqui na cidade dos vampiros . - falou meu pai protegento a minha mãe.

- Caio, caio eu não vim para tentar ser aceito nessa cidade de merda e sim para pegar o que é meu, para poder dominar vocês todos.- falou pedro vindo até meu irmão gabriel.

- Nem mais um passo ou você morre pedro.- falou meu irmão ficando na frente dele.

- hahaha- pedro começou a rir do nada- faça mil favor né garoto, ja vi que seu pai não sabe mais se defender sozinho e bota um pirralho para defender ele, agora chega de conversa garotos peguem todos eles so não esses dois pirralhos tipo esse menino e essa menina.- falou e os garotos começou a puxar todos que estavam dentro de casa. 

tentei impedi mais não deu certo porque meu irmão me puxou para o meio da floresta para eu  não ver aquela cena toda dos meus pais. Quando chegamos numa casinha fiquei com muita raiva de Henrique por ele nao ter deixado eu ajudar o nossos pais e os nossos avós.

- Voce  é idiota porque nao deixou eu mata eles é o nosso dever  ajuda quem é da nossa familia  ou até mesmo quem não é da nossa familia.- falei em meio aos choros.

- calma maninha nos vamos ajudas os nossos pais a sair dessa situação toda tabom?- falou ele chegando perto de mim e me dando um abraço bem apertado. 

- temos que ajudar eles e agora henrique.

- vamos espera amanhecer e eu dou um jeito de te ajuda a tira os nossos familiares de la, oks?- falou olhando no fundo dos meus olhos.

- ta bom, eu confio em você para tira os nossos familiares de la.- falei me deitando no chão.

- bom vamos dormi que amanhã nos vamos fazer de tudo para tira nossos pais e avos de la. -falou ele se deitando no chão do meu lado.

- boa noite maninho.

- boa noite maninha.- falou e foi direto dormi.

[...]

Acordamos e fomos direto para casa pegar algumas arma secretas para poder pegar meus pais e avós. Entramos na nossa casa mais nao tinha niguem nela estava completamente vazio entao fui no meu quarto e peguei tudo o que precisava para ir com o henrique busca meus familiares.Peguei tudo o que eu precisava e eu e o henrique fomos ate o lugar provável onde ele estaria com nossa familia.

Andamos muito até chegar nesse lugar onde o pedro estaria com minha familia, eu e henrique entramos com tudo e todos que estavam la se assustaram e levantaram  na hora para nos atacar enquanto isso fui mais rapida e ajudei a todos que estavam presos la na casa de pedro, quando estava pronta para vira e ajuda a henrique senti uma baita dor no meu pescoço quando consegui me soltar de que quem estava me mordendo, vi que quem me mordeu era pedro e ele estava todo machucado e com uma adaga enfiada no seu coração. Quando ele estava caindo segurei ele no colo e como eu nao sou forte caiu nos dois no chao com tudo, enquanto todos estavam brigando eu estava com ele no meu colo todo machucado ate que eu perguntei o motivo dele ter me mordido.

- porque voce me mordeu pedro?-falei olhando no seus olhos.

- porque para mim voce tem que ser a proxima vampira mais poderosa de todos para derrotar o grande chefe vampiro como dizia na profecia dos vampiros, que so uma menina com todos os poderes dos vampiros  consequira matar o chefe de todos os vampiros que fazem mal a sua familia mais para isso voce tera que beber o sangue de todos eles e o mais rápido possivel.- entao ele termina de fala e morre na hora, entao nao penso em mais nada e o mais rapido que eu posso começo a morde e beber o sangue de todos que estavam la, que andavam com pedro.

Quando termino todos cai no chao mortos e do nada todos viram po e somem pelo ar. Por isso ate hoje eu nunca mais consegui me controla minha sede por sangue. E tambem minha mae fala para eu tomar cuidado para eu nao matar meus proprio bando ou familiares, nem mesmo posso morde a sobrinha da baba do meu maninho porque ela e uma humana e nao vou com a cara dela por isso minha vontade de matar minha sede de sangue."

gente espero que vcs tenham gotando dessse capitulo e espero muito que vcs gostem muito da daminha historia vampira 2, e pedi para vcs darem uma olhada na minha outra historia que se chama a loba adotada e espero que vcs gostem daquela historia tambem da loba adotada e votem e comente um bjao da camilla para todos vcs que lem meu livros e gostam bjs da camilla. E para aqueles que não entendeu o pedro ele nao morreu no vampira um fizeram um negocio nele que ele esta vivo mais neste cap de agora ele realmente morreu gente.

Vampira 2Where stories live. Discover now