Prólogo

53 11 5
                                    

Acordo com minha mãe gritando meu nome. Será que nem um dia de descanso eu posso ter? Poxa, hoje é sábado deveria dormir até quatro horas da tarde, não sete da manhã

-Isabelaaaaaa! - Grita minha mãe. É demais ter um pouco de paz?

-Já estou indo mãe!! - Gritei de volta.

Poxa vida! eu já acordo cedo todo santo dia e quanto tenho uma folguinha ela vem e me acorda. Desci as escadas correndo.

- O que foi? - Olhei pra ela que tava me encarrando com um sorriso muito empolgante no rosto, dava ate medo

- Acho melhor você se senta- Falou o Miguel.

Foi ai que eu percebi que tava todo mundo na sala. O Miguel que é meu único irmão e o mais velho, o meu pai que se chama Fernando e minha mãe Leticia.

- Filha adivinha pra onde vamos nos mudar ? - disse minha mãe toda empolgada.

Hã? Como assim se mudar? Olhei pro meu pai esperando ele dizer que ela tava brincado, mas ele confirmou balançando a cabeça.

- Minas Gerais - disse ela com aqueles gritinho irritantes.

Nessa hora o meu mundo parrou. Como assim Minas Gerais? Como assim se mudar pra lá ? Por que ninguém falou nada antes ? E minhas amigas? E minha escola? E o ... E o Erick. Logo agora que eu tava quase ficando com ele. Eu não posso sair de São Paulo, pelo menos não agora, nunca!!! Eu cresce aqui e agora minha mãe vem dizer que vamos se mudar... Ela.. Ela não pode fazer isso comigo. Me assustei quando minha mãe falou:

-Isa , você ta bem?

- Bem? , se eu estou bem? - olhei pra ela quase chorando. - Eu não quero sair daqui , tem minha escola , tem minhas amigas, tem tudo meu aqui, eu cresci em São Paulo.. Não ... Não posso sair assim.. Não quero..

- Mas você vai. - Falou ela com a maior naturalidade do mundo

- Eu não quero ir - Gritei com ela

- Isa, minha filha, não precisa grita. - Falou meu pai vindo ate mim. - Eu sei que você vai sentir falta de São Paulo, mas eu recebi uma proposta de emprego que não posso deixa passa. E você sempre amou visita sua avó em Minas.

- Mas agora é diferente - Disse quase chorando

Fui correndo pro meu quarto. Precisa fala com a Gabi. Liguei pra ela, mas ela não atendeu, então resolvi ir na casa dela.

Tomei um banho, afinal tinha acabado de acorda, coloquei uma roupa e fui. Quando cheguei na casa da Gabi, a Tia Camilla disse que ela estava no quarto estudando com um colega da escola. Que estranho, a Gabi não falou nada sobre isso.

Fui até o Quarto dela e quando entrei não acreditei no que esta vendo. Oque o Erick ta fazendo aqui? Porque a Gabi ta com ele? Eu não acredito nisso. Ela sabia que eu gostava dele.

Sai de la correndo e ouvi o Erick me chamando e a Gabi dizendo que podia explica. Não parei de correr, não queria ouvir ninguém. eles me traíram

Nunca mais vou confia em ninguém.

Nunca mais vou me apaixonar.

Nunca mais quero ver eles dois.

Uma Mudança RepentinaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt