♥️ Imagine ♥️

35 1 0
                                    


Kim Seokjin, um jovem, lindo, executivo que tinha você como secretária maravilhosa, e namorada perfeita.

Você acorda para o trabalho e se arruma, vestindo uma camisa branca social e uma saia justa preta combinando com os saltos não tão altos da mesma cor e logo sai de casa.

Ao chegar na empresa, do seu namorado, você cumprimenta os seguranças e a recepcionista e vai em direção a sua sala, que era a mesma de Jin, no sexto andar, você entra e ele já estava lá, o mesmo sorri ao te ver e se levanta indo em sua direção te abraçando. "Bom dia amor" - ele diz depois de te soltar. "Bom dia" - você sorri e responde em seguida.

Após cada um se sentar diante suas mesas ele diz: "Hoje não tem muita coisa pra fazer, só um trabalho especial" - ele arrumava uns papéis e quando termina te chama com os dedos, rapidamente você vai até ele e se apoia na mesa a sua frente. "E que trabalho seria esse?" - você diz o olhando e o mesmo te puxa mais perto dele e responde: "Acabar com o problema entre minhas pernas que essa sua roupa justa causou" - dito isso você ri de lado e abre um botão de sua camiseta. "Consigo fazer tudo isso?" - você o questiona e ele te responde sem tirar os olhos de você: "Ah...consegue, e como consegue" - outra vez você ri logo apoiando o pé na perna dele e o puxando pra perto por sua gravata e o dizendo: "Vamos acabar com esse problema, que já conheço ser bem grande" - ele morde os lábios e corre as mãos por seu corpo e deixa um tapa um pouco forte na sua bunda te fazendo suspirar.

Você se senta no colo dele tirando seu terno e sua camisa arranhando de leve sua abs, logo em seguida terminando de tirar a sua camiseta devagar, Jin impaciente arranca de uma vez seu sutiã levando um de seus seios até a boca, e você não evita de soltar um gemido não tão alto, suspirando em seguida.

Ele deixa seus seios e te coloca sentada na mesa tirando sua saia, você desabotoa as calças dele e abaixando em seguida, deixando mais evidente sua ereção.

Ele segura sua cintura e se encaixa entre suas pernas beijando seu pescoço, você já arranhava as costas dele, em sinal pra ele andar logo, ao entender o recado ele ri. "Babygirl quer o daddy agora? Tem tanta vontade assim como eu? Hm?" - ele sussurra próximo ao seu ouvido. "Eu quero o daddy...bem fundo" - você suspira e ele logo tira sua calcinha e sua boxer te penetrando de uma vez.

Você entrelaça as pernas na cintura dele fazendo com que seus movimentos fossem mais fundos, e não, você não conseguia conter os gemidos. Suas estocadas eram rápidas, logo os levando ao limite, e quando isso acontece ele suspira e se senta na cadeira ofegante.

Você recupera o fôlego e se senta no colo de seu chefe e ele suspira apertando sua cintura. "Insaciável como sempre" - ele diz e logo te penetra de forma lenta.

Jin era...indescritível, em todos os sentidos em todas as ocasiões, não importa o que fazia, ele fazia bem.

Logo suas estocadas se tornam mais rápidas e fundas, levando os dois novamente ao limite.

Depois de conseguirem normalizar a respiração ambos vestem a roupa e você se senta na mesa o olhando. "Gostei de causar grandes problemas" - os dois riem e ele fala: "Cause mais problemas, gostei de resolver". S2

PRINCESS || KIM SEOKJINΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα