BOA LEITURA 😊🍃
Bom meu nome é Alice tenho 19 anos e estou na faculdade junto com a minha amiga Cris ,curso administração , já a Cris faz medicina e estudamos juntas desde o ensino médio. Moro com os meus pais no Rio de Janeiro e apesar de já estar na faculdade eu tento ajudar um pouco na empresa que foi herdado dos meus avós pelo meu pai .
Estou em meu quarto procurando uma peça para ir pra balada apesar que estou sendo obrigada pela Cris.
# #
2 horas antes no WhatsApp
Cris- aliceee!!
Eu-Oi cris.
Cris - Vamos sair hoje a noite?
Eu - Eu não tô muito afim não.
Cris - Nossa vamos Alice,é só uma baladinha ?
Eu- Não,eu não tô afim Cris.
Cris- Há vamos além disso você nunca tem tempo pra ir ,olha pensa bem nós somos jovens, lindas e perfeitas temos que sair aproveitar um pouco e não ficar trancada dentro de casa . Há vai ? vamos você vai gostar! E então?
Meu deus essa garota incômoda viu.
Fico pensando por um minuto mas é melhor eu aceitar logo pois ela sabe ser bem insistente e vai me criticar bastante.
Eu- Tá bom or , sua chata.
Cris- É isso aí amigaaa!!!!
E pare de se preocupar você vai amar !!.
Eu- Tá bom eu vou amar né 😬 .
Cris- Vou passar aí as 21:00hs para irmos juntas no meu carro.
Eu- Affs,ok ok só nao demora.
Cris- Tá ok, beijos.
Essa cris é meio maluca, ela sempre fala que devo me soltar ,que tenho que aproveitar e blá blá blá ,vou até o espelho fico me olhando e confesso que me acho até bonitinha ,tenho cabelos loiros e olhos claros o que realça minha beleza mais ainda. (MULTIMÍDIA)
Nao sou nem muito alta nem muito baixa , tenho 1:68 de altura , tenho um corpo bem definido e sabe de uma coisa ,acho que vou tentar seguir os conselhos de Cris .
são 19 :58 e estou no meu quarto terminando de fazer o trabalho da faculdade, estou cursando administração porque é uma área que realmente gosto muito e acho que esse gosto já é de família.
Termino de fazer meu trabalho que tenho que apresentar com o Jonh segunda-feira ou seja amanhã ,ele é meu melhor amigo e apesar disso é muito bonito, várias garotas ficam atrás dele lá na faculdade e por incrível que pareça ele não dá muita bola pra elas e acho isso meio esquisito as vezes penso na hipótese de ele ser gay ,sera?
fecho o meu notebook ,e me deito de barriga pra cama, aproveito e pego meu celular percebendo que tá quase na hora de ir. confesso que não sou muito fã de boates nem baladas mas a cris fica me falando que preciso me soltar e aproveitar e acho que ela tem um pouco de razão.
Vou me arrumar e durante meu banho ja penso em qual roupa vou usar , termino o mesmo e vou pro meu closet e acabo escolhendo uma calsa azul escura ,e uma blusa branca com um blazer preto, já na parte dos olhos peguei um pouco mas leve e coloquei um batom vermelho que caiu muito bem em mim.
Terminando de me arrumar pego minha bolsa e vou descendo.
Há!! Esqueci de falar dos meus pais.
Bom meus pais são empresários e eles só pensam em dinheiro ,e isso eu odeio .eles ficam dizendo que tenho que seguir o mesmo caminho que eles, então como faço administração eu dou uma ajudinha quando os mesmo precisam até porque são meus pais né !
KAMU SEDANG MEMBACA
O Que pode Acontecer ?
Fiksi PenggemarAlice 19 anos" Mateus 26 anos" As vezes pensamos que está tudo certo e que nada pode dar errado ou mudar aquilo que planejamos ,porém o destino tem o poder de mudar tudo e também de atropelar nossos planos. Se cair levante-se e mostre a todos quem...
