Capítulo 1

1.5K 218 38
                                    

Marco

Não gosto dessa coisa de encontro às cegas, quando quero uma mulher para saciar os meus desejos vou ao clube ou simplesmente saio para curtir a noite e elas surgem.

É sempre assim, nunca tive dificuldade para pegar uma gatinha, mas não me levem a mal, lindas. Vocês não resistem aos meus olhos verdes, adoram os meus músculos. Não sou aqueles caras bombados que vivem para malhar, mas tenho o corpo bem definido - sou um cara vaidoso, vou à academia do quartel quase todo dia -, tenho uma alimentação regrada, não posso me descuidar, até mesmo por causa da minha profissão. No entanto, o que as deixa loucas são os meus olhos. Principalmente se cravo a minha íris bem fundo nelas, num olhar claro que diz tudo por mim: Quero você pra mim essa noite e vou ter! E é o fim, elas começam a se insinuar quando dançam ou me oferecem o seu drinque, deixando claro o convite para ir lhes fazer companhia. Como não sou bobo, vou pegar a gatinha sem pensar duas vezes.

Já tem um tempo que não saio, prefiro ficar no meu apartamento e curtir alguns momentos de paz. Longe de tudo e de todos. Mais longe ainda do quartel, não me interpretem errado, por favor. Eu amo o meu trabalho, amo salvar vidas e ser o exemplo de muitas crianças lindas. Sou bombeiro. Tenente-Coronel Marco Spinelli, muito prazer. Porém, ando numa fase desgraçada em que sinto falta de ter um corpo quente me aquecendo a noite, de ter uma companhia. Vou ser bem claro aqui, não gosto de enrolar mesmo, eu quero uma namorada! Uma companheira, alguém para dividir a vida comigo. Isso mesmo, gatinhas, alguém se habilita? Sou um lobo solitário há muitos anos, desde a minha última namorada, uma vadia que só queria entrar para a minha família devido a nossa patente. Ela queria o status de ser a minha mulher, mas não me amava. Posso ser mulherengo, ou melhor, já fui muito, mas mereço alguém que me ame e não que queira ficar comigo apenas por dinheiro e status.

A minha família tem de tudo, desde soldado a coronel, no Exército, Marinha e Aeronáutica. Está em nosso sangue essa coisa de servir ao nosso país, ao nosso povo, e tenho muito orgulho de fazer parte desta família! Pode não parecer, mas existem as caçadoras de patente, quanto mais alta, mais mulher tem atrás dela e, gatinhas, isso não me atrai nem um pouco. Assim que descobri mandei ela pastar em outro terreno.

Só que essa noite vai ser diferente, estou saindo para curtir uma noitada com os meus amigos, suas namoradas e uma amiga delas. A última vez que saí foi com os mesmos patetas, mas não levei ninguém para casa. Não me senti atraído por nenhuma mulher. E para não dizer que seremos as velas, eles resolveram nos apresentar. Tudo o que sei é que ela é melhor amiga da Marcella, irmã do Alexander, um grande amigo e sócio, que também vai com a sua gata. As duas são lindas, verdadeiras damas, espero que a amiga também seja e não uma baranga que eles estejam querendo me zoar, pois sei que mereço; e se for isso, eles me pagam.

Termino de me vestir e saio de casa, moro sozinho desde os dezoito anos. Quando entrei para a faculdade cursei engenharia junto com o Sebastian, mas não segui para as construções como ele, e sim para o quartel, quis seguir a carreira do meu pai. Poderia ter ido trabalhar nesta área, mas o fogo me atraiu e fui apagar chamas por aí.

Entro na minha garagem, já estou com as chaves e o capacete em mãos, o capacete reserva está no seu devido lugar, preso na minha belezinha, ou seja, a minha moto, pois, como já perceberam, eu amo a liberdade.

Monto na minha boneca e rumo para o endereço que o Sebastian me passou mais cedo, o apartamento da Lis, sua irmã e namorada do Alexander. Vamos pegar as meninas e a Susan, a gatinha que vão me apresentar. Ela vai comigo e espero que não tenha medo de andar de moto.

Chego em quinze minutos, de moto tudo é mais rápido, se fosse de carro levaria o dobro do tempo. Os caras já estão esperando.

- Cheguei atrasado?

- Não, elas que não sabem ficar prontas na hora - bufa Sebastian.

- Cara, nós chegamos há uns dez minutos, relaxa - diz o Alex.

- Isso tudo é saudade do seu anjo? Nem eu que não vejo a minha menina há meses estou...

James para de falar e parece babar ao olhar para algo, ou melhor, alguém no hall de entrada do prédio, seguimos o seu olhar e... puta merda! Elas estão lindas, deslumbrantes. Mas quem mais me chama a atenção é a morena linda, gostosa e sexy que vem com elas, e suponho ser a Susan. Sua beleza nem se compara com qualquer uma à sua volta, nunca vi uma mulher tão linda, delicada e gostosa no mesmo pacote. Ela usa uma blusa branca tomara que caia e uma calça escura, colada nas suas coxas grossas, junto com um salto alto matador, que me faz ter pensamentos impróprios. Vou amar ter essas pernas ao meu redor, em todos os sentidos.

Foda-se! É ela! Não sei como, mas tenho essa certeza. Assim que os seus olhos encontram os meus, sinto na alma que ela será minha. Custe o que custar.

Não esqueçam de votar e comentar, amo saber a opinião de vocês ❤

Beijos, Cris Andrade.

Descoberta IrresistívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora