Tudo começou na Páscoa.
Era pascoa eu estava com minha esposa, ela pedia um ovo de pascoa com recheio de morango!
Mais não dava pra comprar o ovo de pascoa que ela queria já tinha esgotado,eu muito triste resolvi voltar pra casa.
No caminho eu encontrei uma baraca vendendo o ovo que eu precisava quem tava vendendo era uma velha com cheiro ruim como eu só queria o ovo e eu comprei ele.
No dia da Páscoa entreguei o ovo para minha esposa então ela abriu ela viu um bombom com um papel cubrindo ele minha esposa deu uma mordida mais o ovo era diferente minha esposa na boca tinha várias agulhas perfurando ela é chamei a ambulância rápido!
Minha mulher ainda tava viva ela volto pra casa com muita curiosidade abrimos o bombom e vimos que era uma cabeça de rato já morto com uma agulha dentro do olho e tinha uma mensagem a mensagem essa é o utima ovo de pascoa da sua esposa feliz pascoa
Resolvi chamar a polícia foi até o local e não tinha nada a velha não tava mais la
